CarnaUOL: Felipe, da Banda Eva, prevê Carnaval cheio, 'louco' e maior em SP

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, se apresentou no CarnaUOL, que acontece hoje (27) no Allianz Parque, e promete mais um Carnaval de "boas loucuras".

O cantor afirmou para o UOL momentos antes do show que o Carnaval em São Paulo tem crescido e a cidade já é a "segunda casa" da banda.

É a cidade que a gente mais toca ao longo do ano. E é incrível, a gente acompanhou esse crescimento [do Carnaval em São Paulo]. Nosso bloco, Beleza Rara, é a prova disso: a gente sai com mais de um milhão de pessoas na rua e é incrível. É um destino que faz parte do nosso calendário.

— Felipe Pezzoni, da Banda Eva

Ele ainda comentou sobre a volta do Carnaval pós-covid e como 2024 promete ser um ano ainda mais cheio do que o anterior.

"Ano passado foi uma grande explosão, mas muita gente estava com um pouco de medo, um pouco receosa de entrar nessa aglomeração que é o Carnaval. Esse ano, a gente começa a ver pesquisas, principalmente lá em Salvador, de hotéis esgotando e todo mundo indo para lá. Acho que esse ano a galera já desencanou e tá todo mundo a fim de curtir a vida e celebrar o Carnaval", afirmou.

Felipe também confirmou que "Pequena Eva", um dos maiores hits de Carnaval e que pertence à banda, continua no repertório e sendo um "grande hino da música brasileira", apesar da "temática apocalíptica".

"Ela tem uma magia que é inexplicável", disse. "As pessoas estão pulando ali e não se prendem a esse detalhe, que é o fim do mundo, que é o mundo tá acabando. É uma música meio final do mundo, final da odisseia terrestre. É muito dual. Mas, de certa forma, é o final do mundo e a gente tem que aproveitar a vida, celebrar, porque a vida é curta".

Festival CarnaUOL 2024! Assista aos shows e bastidores na transmissão abaixo:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.