Preta Gil terá Carnaval com show, família, mas sem bloco: 'Em reabilitação'
Preta Gil, 49, considera o Carnaval de 2024 como um momento de cura. É a primeira folia da artista após tratar câncer de intestino.
O que aconteceu
No baile Noite da Aclamação, que acontece nesta segunda-feira (29), em Salvador, Preta Gil disse que é no Carnaval quando mais se sente viva. "Carnaval é celebrar a vida. Estou viva, sobrevivi, passei por uma barra pesada, quase morri"
Apesar disso, a cantora ainda não levará o Bloco da Preta às ruas do Rio e Salvador. Por enquanto, ela fará apenas um show no Rio de Janeiro, no dia 4/2, para celebrar 15 anos do projeto. "Não posso desfilar na rua por orientações de saúde. Os médicos não me liberaram ainda. Estou em reabilitação, o tratamento deixa sequelas no organismo, ainda preciso fortalecê-lo."
Vou fazer um show em comemoração aos 15 anos do bloco. Para isso, vou trazer vários amigos que se colocaram a disposição para ajudar nessa missão, para que eu possa fazer um show tranquilo, já que ainda não fiz um show inteiro [após o câncer]. Fiz participação em apresentação da família, cantei com um amigo aqui, outro lá, mas um show inteiro ainda não fiz.
Preta Gil
A semana do Carnaval, Preta passará inteiramente em Salvador ou, pelo menos, esse é o plano inicial. "Vou passar o Carnaval inteiro aqui no Expresso 222 com a família e recebendo nossos convidados, pode ser que eu vá ao desfile das campeãs [no Rio], é um hábito que eu tenho".
Deixe seu comentário