Conteúdo publicado há 5 meses

Placas ajudam advogado na hora da paquera nos blocos: 'Engajar a mulherada'

As frases " Não sou Faria Limer, mas quero investir em você" e "Estrago a pessoa amada em 4 dias" são as frases que o advogado Guilherme Carvalho, 37, usou neste sábado na avenida Brigadeiro Faria Lima, zona sul de São Paulo, para ajudar na hora da paquera.

O que aconteceu

Desde 2016, ele leva placas com frases bem-humoradas para a folia e garante que a estratégia tem dado certo. "Todo ano a gente entra com uma placa nova para animar o Carnaval e engajar a mulherada. Essa placa com 'estrago a pessoa amada em quatro dias' é um clássico desde 2016. O outro lado da placa eu mudo todo ano e [o bloco] na Faria Lima merece falar dos Faria Limer", explica Carvalho.

O advogado conta que sempre é parado pelas pessoas para tirar fotos e a placa funciona como um quebra-gelo com a mulherada. Ele afirma que não busca um amor para além do Carnaval e brinca que as placas expiram em quatro dias.

Por volta das 16h30, ele tinha beijado quatro mulheres e cruzava a avenida com sua placa em busca de atrair mais folionas. Segundo Carvalho, essa primeiro dia de pré-Carnaval está com poucos filões na avenida em comparação ao ano passado. "Tá miado", lamenta.

Nos oficiais de Carnaval, o advogado disse que viaja a Salvador para pular a folia em um camarote, que não permite o uso. Mas a placa não vai ficar abandonada em casa, ele vai emprestar para um amigo. "Infelizmente a placa vai ficar com um amigo que vai passar o Carnaval aqui. Eu vou passar o bastão para ele se divertir, a mulherada se quiser...É uma placa democrática."

Deixe seu comentário

Só para assinantes