Sapucaí tem lavagem, Paolla, Melão e Sabrina em últimos ensaios técnicos
A Marquês de Sapucaí abriu com a tradicional lavagem para abrir o último fim de semana de ensaios técnicos das escolas de samba antes dos desfiles oficiais no Rio. Grande Rio, Beija Flor e Unidos de Vila Isabel se apresentaram com muitas musas e a bateria potente para o público.
O que aconteceu
A lavagem da Passarela do Samba, na Sapucaí reuniu diversos grupos religiosos em um rito ecumênico. Contou com a participação de baianas, mestres-sala, porta-bandeiras e integrantes de várias escolas. A lavagem começou em 2011 e virou tradição no Sambódromo.
Em seguida entrou o Grande Rio apimentada pela fantasia ousada da Mulher Melão, com um tapa-sexo de 35 cm. "Se a Grande Rio for campeã eu vou sair de peito de fora", prometeu.
A rainha Paolla Oliveira comemorou a "renovação" no posto até 2025.
Eu acho maravilhoso. A Grande Rio com essa coisa de trocar as rainhas mostra que merecem criar raízes. Faz um Carnaval lindo. Se estão satisfeitos, enquanto depender de mim vou me dedicar para que eles se sintam abraçados. Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio
O ensaio da Grande Rio teve ainda as presenças de Tati Minerato e Deolane Bezerra. A escola terá como enredo o tema "Nosso destino é ser onça".
A Beija Flor surgiu em seguida para afinar os detalhes do desfile que prepara para este Carnaval. O enredo será "Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila".
O enredo sera "Gbalá: Uma Viagem ao Templo da Criação".
Domingo tem mais
Neste domingo (4), mais três escolas farão os últimos ensaios técnicos. Mangueira, Viradouro e Imperatriz Leopoldinense vão fazer os ajustes finais para o desfile do Grupo Especial, marcado para as noites dos dias 11 e 12.
Deixe seu comentário