Genética boa? Rainha da Rosas é 'flagrada' comendo lasanha antes de desfile
Ana Beatriz Godói, 39, rainha de bateria Rosas de Ouro, não faz a linha dos destaques do Carnaval que recorrem a dietas malucas e muito treino.
Odeio academia, odeio dieta. Eu só mantenho e tenho uma genética boa e emagreço muito rápido. Então, a minha preparação realmente é só sambar.
Ana Beatriz Godói
O que ela disse
Ana Beatriz mostrou ao UOL que estava comendo uma lasanha como preparação para entrar na passarela do samba. "Eu acabei de comer uma lasanha, amor. Por que não pode?", declara.
Para desfilar, a rainha de bateria confessa que gastou um "carro blindado, importado" para o look repleto de cristais. "No Carnaval todo? Uma mansão, amor", riu ela, enquanto o marido dizia ao fundo que foram três "carros importados".
Há cinco anos à frente da bateria da Rosas de Ouro, a rainha afirma não se surpreender mais com as surpresas do Carnaval e revela ter mudado muito desse a primeira vez que entrou na avenida. "Pra chegar nesse estágio que eu tô hoje em dia, eu e minha mãe, a gente já sofreu muito, porque a minha mãe tem meu apoio há 22 anos, todos os carnavais", disse.
Hoje eu tô muito tranquila, muito. Com certeza, é o meu melhor momento.
Ana Beatriz Godói
Com 22 anos de Avenida, ela avisa que o público ainda a verá por muitos anos na passarela do samba. "Nem me vejo longe do carnaval. Minha vida ia ficar muito triste sem carnaval", finalizou.
Deixe seu comentário