De Pabllo a Ana Castela: chapéu cowboy é hit! Por motivos diferentes...
Se quando você pensa em chapéu de cowboy, logo faz relação com o cinto de fivela... Esqueça. O acessório agora ganhou novos tons, vem acompanhado de glitter e pedrarias.
O assistente social Cleiton Lopes, de 36 anos, saiu de Belém direto para o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde curtiu o Bloco da Pabllo. "Não tem como não gostar da mãezinha", afirmou ao UOL.
Rosa com glitter. Ele era um dos fãs que estava com o chapéu de cowboy cor-de-rosa, com glitter e penas, além de luvas e calça de paetê. "O look é para ela. E ela está de Joelma hoje", completou.
Calor? Não! Acostumado com o clima quente do Pará, Cleiton afirmou que o sol forte não era perrengue para ele. "Está calor aqui? Zero reclamações. Passei chuva ano passado, nada abala."
Boiadeira ou Beyoncé?
Fãs de sertanejo. Já as irmãs Cintia Revin, de 44 anos, e Milena Preter, de 43 anos, estavam no local para acompanhar o Bloco Bem Sertanejo, comandado por Michel Teló. "Viemos vestidas a caráter", disse Milena.
Chapéu branco clássico. As duas combinavam as fantasias: body prata e chapéu branco com uma estrela. "Nossa inspiração é a Ana Castela, mas o chapéu também está ajudando com o sol", completou Cintia.
Muito glitter e criatividade. O estudante de medicina Bruno Costa, de 25 anos, e a amiga Ana Laura, de 23 anos, estavam combinando o look com o chapéu preto e pedrarias. Eles curtem os bloquinhos de Carnaval de São Paulo e tentam curtir o máximo dos dias de folia.
Inspiração internacional. "Pegamos um monte de ideia do Pinterest e fizemos um bem bolado", afirmou Ana Laura. "E tem a Beyoncé também, por causa do Renaissance", completou Bruno.
Várias referências
Look 'sem querer'. O médico Davi Malcher, de 24 anos, não pensou exatamente em uma inspiração quando comprou o chapéu que compunha seu look deste domingo. "Foi meio intuitivo. Na hora que fui comprar, olhei e gostei: azul, metálico, brilhante."
Fã da Pabllo. No entanto, ele também é fã da Pabllo Vittar, que comandou o bloco que ele acompanhava no Ibirapuera. "Tem uma música dela que eu gosto muito, que é Bang Bang. Então tem a ver, pensei que seria legal", completou.
Primeiro Carnaval em São Paulo. Paraense, Davi está curtindo seu primeiro Carnaval de rua na capital paulista, porque se mudou para a cidade em março do ano passado. Em outros anos, ele preferiu ficar mais quieto e viajar com os amigos. "Estou curtindo muito, é bem diferente."
Look pensado, mas reciclado. A arquiteta Letícia Freitas, de 27 anos, também foi acompanhar o bloco da Pabllo neste domingo com o chapéu de cowboy.
Foi um look pensado, mas reciclei no ano passado, que estava muito inspirada. Gosto muito [do reality] Ru Pauls, então tirei inspiração de várias coisinhas.
Letícia Freitas
Deixe seu comentário