Valesca Popozuda revela perrengue com botas e desfila como 'rainha do funk'
Valesca Popozuda prometeu arrebentar no desfile pela Porto da Pedra na Sapucaí, abrindo o Grupo Especial neste domingo (11). "Vai ter beijinho no ombro, xerecão. Sou funkeira, sou a Valesca Popozuda." Popozuda disse que não tem vontade de ser rainha de bateria "Já sou rainha do funk."
O que ela disse
Na concentração da Sapucaí, Valesca disse que as pernas tremem quando entra para desfilar. "Quando passo pelo setor 1, as pernas começam a tremer", afirmou a musa.
Ela revelou que quando recebeu o convite para desfilar pela Porto da Pedra, avisou que iria sair no chão, e não em um carro alegórico. "Falei: 'Vou no chão. Vou sambar, engatinhar, o que for".
A preparação foi marcada por alguns perrengues antes do desfile. "É difícil. A gente faz ensaio de rua, mas hoje aqui tudo acontece. Quando a fantasia chega sempre tem algum problema. A gente planeja tudo e aí acontece de a bota arrebentar no meio. Aí tem que trocar em cima da hora. Depois tem que ir no barracão resolver problema com outra uma bota. Mas é isso, nem que eu colocasse um chinelo de dedo."
Deixe seu comentário