Foliona beija dez gringos em SP: 'Brasileiro não tem responsabilidade'
No Carnaval, bancária busca um gringo para ter romance para vida toda. Enquanto não encontra, beija muito e aproveita a folia em São Paulo.
O que aconteceu
A bancária Juliana Santos, 37, sonha em levar um romance de Carnaval com um gringo para toda a vida. Mas, enquanto não encontra o seu amor de Carnaval, aproveita para pular a folia e beijar muito nos blocos de rua.
"Eu venho nos blocos com as minha amigas só para beijar, mas eu espero encontrar um amor de Carnaval. Eu acredito [no amor], acho que o universo está sempre confiando em nós", afirma a bancária, divorciada.
Juliana conta que já beijou 10 gringos e um brasileiro nos quatro blocos que pulou neste Carnaval. Hoje, no bloco "Se te pego, não largo", a bancária disse que beijou quatro foliões e que não pretende parar.
"Eu não gosto de beijar muita gente aleatória, eu vou bem focada. Só quero gringo, brasileiro não tem responsabilidade emocional e afetiva", diz a bancária, que costuma trocar contato alguns foliões que beijou para depois tentar conhecer melhor. "Depois a gente vai descobrir se dá para ver de novo."
Deixe seu comentário