Topo

Fãs dos Rockets se vingam de Harden em seu restaurante que ainda não abriu

James Harden, antes de jogo da pré-temporada da NBA - Mike Wyke/Pool Photo via USA TODAY Sports
James Harden, antes de jogo da pré-temporada da NBA Imagem: Mike Wyke/Pool Photo via USA TODAY Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 21h57

Os torcedores do Houston Rockets encontraram uma maneira bastante criativa de "se vingar" de James Harden. Após o ala-armador deixar a equipe e se mudar para o Brooklyn Nets, os fãs revoltados resolveram descontar no futuro restaurante do astro da NBA.

Nesta quinta-feira, os torcedores se juntaram em uma campanha para deixar avaliações ruins no Google para o restaurante "Thirteen", cujo o dono é justamente James Harden. Detalhe: o estabelecimento, localizado em Houston, ainda nem foi inaugurado.

"Lixo igual a ele [Harden]", escreveu um usuário. "O dono abandonou seu restaurante igual fez com seu time", acrescentou outro.

"Comeceu bem, mas um final realmente decepcionante para a refeição", disse outro torcedor.

O "Thirtheen", que tem o nome (Treze, em tradução do inglês) em referência à camisa usada por James Harden em Houston, tem inauguração prevista para o dia 18 de janeiro.

Essa não foi a única história curiosa de torcedores do Houston Rockets envolvendo a saída de James Harden. Antes, o dono de lava-rápido passou a oferecer limpeza grátis para clientes que levassem um camisa do astro da NBA. Os uniformes recebidos foram descartados no lixo.

Harden acertou mudança para os Nets em uma "megatroca" envolvendo quatro equipes. Ele já foi anunciado pela nova franquia e vai se juntar a Kevin Durant e Kyrie Irving em seu novo time.

A transferência de Harden aconteceu um dia depois do jogador se queixar publicamente e manifestar mais uma vez a intenção de deixar Houston.

Em entrevista após a derrota para o Los Angeles Lakers, o astro disse que a situação nos Rockets "não era algo que podia ser consertada". Ele estava na equipe desde 2012 e tinha contrato até 2023.