Botafogo chega a acordo verbal para contratar meia do New York City
Ler resumo da notícia
O Botafogo chegou a um acordo verbal pela contratação do meio-campista Santiago Rodríguez, do New York City, dos EUA.
O Glorioso, agora, busca ajustar os últimos detalhes contratuais com o clube norte-americano para selar a transferência. Pelo jogador de 25 anos, o time carioca vai desembolsar cerca de 17 milhões de dólares pela transação (cerca de R$ 97,1 milhões, na cotação atual).
Destaque do New York City, Santiago Rodríguez, de 24 anos, possui contrato com o clube norte-americano até dezembro de 2027, que já recusou outras investidas no mercado da bola por ele. Corinthians e Cruzeiro chegaram a sondar a situação do atleta nas últimas semanas, mas recuaram por conta do alto investimento
Na última temporada nos EUA, o uruguaio, que também costuma atuar como ponta-esquerda, disputou 32 partidas, marcou 12 gols e distribuiu seis assistências.
O Botafogo busca se reforçar após perder 15 peças do elenco após o final da última temporada. Dentre os principais nomes, saíram o argentino Thiago Almada e o ponta Luiz Henrique. No último final de semana, o Glorioso saiu derrotado da final da Supercopa do Brasil contra o rival Flamengo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.