Topo

Gabigol ignora Witzel ajoelhado durante comemoração do Flamengo

Gabigol vira a cara e deixa Witzel ajoelhado no chão em Lima - Reprodução/TV Globo
Gabigol vira a cara e deixa Witzel ajoelhado no chão em Lima Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/11/2019 00h33

Uma cena, pouco depois do apito final, chamou a atenção durante a celebração do título da Libertadores conquistado pelo Flamengo, em Lima, no Peru.

Ainda no gramado do Monumental, Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, foi ignorado de joelhos pelo atacante Gabigol, autor dos dois gols rubro-negros na partida contra o River Plate, da Argentina.

Enquanto o elenco do Flamengo aguardava a premiação, Witzel se ajoelhou em frente ao camisa 9 e fez um movimento que fez menção para que o atacante colocasse o pé no joelho dele, como se fosse "lustrar a chuteira".O craque, porém, apertou a mão de Witzel e, logo que percebeu a intenção do governador, saiu andando para o lado, sem dar atenção.

O flagra foi feito pelo repórter cinematográfico Edu Bernardes, da TV Globo.

O governador, porém, retornou ao Rio de Janeiro no mesmo voo da delegação do Flamengo e, em sua conta no Twitter, postou uma foto sorridente ao lado de Gabigol, numa tentativa de contornar a "saia-justa" do dia anterior.

Wilson Witzel recebeu o convite para estar em Lima, para a final, pelo fato de o Rio de Janeiro ser a cidade-sede da próxima final da Copa Libertadores, ano que vem. A decisão está programada para o Maracanã.

Um vídeo publicado na conta oficial de Witzel mostrou o governador celebrando de forma efusiva o segundo gol do Flamengo no jogo. Vale lembrar que, durante a campanha, no ano passado, Witzel se declarou torcedor do Corinthians.

Já no Brasil, Witzel postou uma foto ao lado do camisa 9 do Flamengo: