Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Band decide cancelar sitcom 'Nóis na Firma' na primeira temporada

Elenco do "Nóis na Firma", novo humorístico da Band - House/Band
Elenco do "Nóis na Firma", novo humorístico da Band Imagem: House/Band

Colunista do UOL

08/12/2022 16h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mesmo com nomes como Moacyr Franco e Gorete Milagres no elenco, a Band decidiu não produzir mais episódios de "Nóis na Firma", sitcom que entrou no ar em setembro.

No ar aos sábados, com audiência em torno de 1,5 ponto, o humorístico deve parar na primeira temporada. O projeto, que demorou a sair do papel, ainda perdeu Marcelo Médici, um de seus protagonistas, que partiu para a Globo, onde deve atuar na próxima novela das seis, "Amor Perfeito".

O elenco de "Nóis na Firma" contava ainda com nomes como Rossicléia, Aricia e Ana Paula Minerato. O seriado era gravado nos estúdios da antiga companhia cinematográfica Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP).

A trama era ambientada em um escritório. Com o fim do sitcom, que fica no ar com episódios inéditos até este mês, os atores em breve ficarão livres para outros projetos fora da emissora.

Procurada, a Band não comentou.