Topo

Xuxa fala sobre Junno e filhos: 'Não descartamos a possibilidade de adotar'

 Junno Andrade e Xuxa
Junno Andrade e Xuxa
Reprodução/ Instagram

De Splash, em São Paulo

07/10/2020 12h00

Xuxa é uma mulher intensa no amor. Em seu livro, fala sem filtros dos romances que viveu com figurões como Ayrton Senna e Pelé e revela que pensou que morreria solteira quando se viu assim aos 50 anos. Mas foi bem nesse momento que Junno Andrade chegou em sua vida. O casal está junto há sete anos.

Crise dos sete anos? Para Xuxa e Junno não rolou.

Continua depois da publicidade

O que rolou mesmo foi uma previsão da quiróloga Regina Shakti, que no final de 2012 avisou a apresentadora que ela encontraria um amor e se casaria. Semanas depois, Junno foi como convidado ao TV Xuxa. O sinal era verdadeiro e o resto é história.

Não foi só a quiróloga que alertou Xuxa. Alda, mãe da apresentadora, também lia as mãos da filha. Ela dizia que "um cara cheio de música e de poesia" estava para chegar na vida dela. Quando Junno chegou, Alda já estava debilitada pelo Parkinson, mas pode conviver cinco anos com o genro que desejou.

Diante de tantos sinais, Xuxa hoje tem certeza que vai ficar bem velhinha ao lado de Junno Andrade. E, para isso, não vê nem necessidade de oficializar o relacionamento.

Continua depois da publicidade

Casamento? Acho que não, né? Seria só para assinar um papel? Para Deus, já estamos casadíssimos.

Junno hoje é tão importante que ganhou até umas linhas próprias no livro da rainha. Ela cedeu espaço para que o namorado publicasse poemas que escreveu para a amada. E está presente em um dos momentos mais emocionantes do livro, quando a mãe se despede de Xuxa tranquila por vê-la feliz com ele.

Penso muito que, quando estiver mais velha, eu estarei no meio do mato, cheia de bichos, com o Ju, a Sassá e os meus netos. Sonho acordada com essa possibilidade. Trecho de "Memórias"

O casal está aberto ao que o destino oferecer. Adoção? Talvez. Mas, por enquanto, não pensam em mais filhos. Xuxa tem Sasha, de 22 anos, e Junno é pai de Luana, de 15, e Vinicius, de 31. A relação de carinho de Junno com os filhos fez com que a apresentadora se apaixonasse ainda mais pelo namorado.

Continua depois da publicidade

Já pensamos (em adotar), mas cada um já tem sua cria. Ganhei uma filha linda, a Luluka (Luana). Ela é um xodó. Sasha é meu orgulho, até nisso Deus acertou. Agora vamos viver para namorar e dar o melhor para elas. Mas, se aparecer, não descartamos a possibilidade de adotar.