Topo

Jojo Todynho e noivo Lucas Souza se casam neste sábado; cantora pede pix

Jojo Todynho em ensaio com o noivo Lucas Souza - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho em ensaio com o noivo Lucas Souza Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/01/2022 15h26Atualizada em 28/01/2022 15h56

Jojo Todynho e o noivo Lucas Souza se casam amanhã. O casal anunciou o noivado no mês passado, após quatro meses de namoro.

"Amanhã eu me caso com uma pessoa especial que cuida muito de mim. Graças a Deus tem a profissão dele, não precisa de mim para p**** nenhuma. É amor mesmo. As pessoas acham que só pobre que vive amor de verdade. Você ter uma vida boa, ao olhar deles, só vai arrumar gente parar usufruir do que você tem", disse Jojo nos Stories do Instagram.

O casal já havia se pronunciado antes sobre alguns ataques que recebem nas redes sociais. A campeã de "A Fazenda 12" (RecordTV) contou também que decidiu realizar a festa após pegar covid.

"Eu não ia fazer nada. Eu ia assinar e viajar, aí eu peguei covid. [...] Lucas quase morreu. Falou 'ai meu Deus, minhas economias da vida toda'", disse a cantora, que aproveitou para rebater as críticas dos que acham que é cedo para um casamento.

"Ninguém tem que achar nada. A vida é minha, eu que decido o que é cedo ou que é tarde para mim", declarou Jojo. Ela pediu que, em vez das críticas, as pessoas enviem pix.

Quero fazer um pedido pra vocês: dá um presente para os noivos em vez de criticar, nos abençoe com um pix. Eu vou ficar imensamente grata com seu carinho. No valor que Deus tocar em seu coração. Jojo Todynho

Jojo Todynho pediu que as pessoas enviem pix em vez de criticarem seu casamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho pediu que as pessoas enviem pix em vez de criticarem seu casamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Mesmo com a festa acontecendo amanhã, Jojo só fez o convite oficial aos padrinhos do casamento hoje.