Topo

'Sabe mais sobre a Amazônia do que o Bolsonaro', diz Anitta sobre DiCaprio

Anitta - Jamie McCarthy/Getty Images
Anitta Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images

03/05/2022 18h39

Anitta usou as redes sociais para dividir com os seguidores uma conversa de horas que teve com Leonardo DiCaprio durante o Met Gala 2022, que aconteceu em Nova York na noite da última segunda-feira (2).

De acordo com a intérprete de 'Boys Don't Cry', ela e o ator discutiram sobre a importância dos jovens brasileiros tirarem o título de eleitor e a respeito da Floresta Amazônica.

Anitta afirmou que o artista, conhecido pelos trabalhos em prol da preservação ambiental, reconhece muito a relevância da Amazônia. "Vocês sabiam que ele [Leonardo DiCaprio] sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe" , disse ela.

Em seguida, a morena contou que trocou contato com o astro, que se colocou à disposição para ajudá-la no que precisar para engajar jovens eleitores.

Anitta relatou que pediu a permissão de DiCaprio para revelar o bate-papo deles e que irá pedir mais favores depois que os jovens tirarem o título. "Fechado? Vambora você eu e Leo DiCaprio salvar esse país?", finalizou a celebridade.