Topo

Fefito, Flavia Noronha e Nelson Rubens apresentam novo 'TV Fama' na RedeTV!

Novo "TV Fama" será repleto de novidades e terá mais interações - Divulgação/ RedeTV!
Novo "TV Fama" será repleto de novidades e terá mais interações Imagem: Divulgação/ RedeTV!

De Splash, em São Paulo

02/06/2022 16h45Atualizada em 02/06/2022 17h56

No ano em que completa 23 anos de exibição na televisão brasileira, o "TV Fama" (RedeTV!) vai ganhar novo formato a partir da próxima segunda-feira (6), com novidades e mais interação.

Considerado pioneiro na cobertura do universo das celebridades, a atração exibida às 21h30 terá nova formação de apresentadores com o retorno de Nelson Rubens e Flavia Noronha na apresentação, além da chegada do jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, colunista de Splash, que também passa a comandar o programa.

A atração também passa a ter quadros inéditos, ganha novos repórteres e maior interatividade na tela da emissora sediada em Osasco (SP). Contudo, sem comprometer e "abrir mão do DNA de conteúdo", conforme comunicado.

O cenário também vai mudar. O estúdio onde é gravado passou por renovação e agora terá uma pegada mais moderna e com mais recursos de interação. Tudo para continuar entregando as mais recentes notícias de celebridades, furos de reportagem, flagras, entrevistas, curiosidades, bastidores e cobertura de eventos no Brasil e exterior.

O TV Fama é exibido de segunda a sexta-feira, às 21h30, ao vivo, pela RedeTV!, e você confere o novo trio de apresentadores formado por Fefito, Flavia Noronha e Nelson Rubens já na próxima segunda-feira (6).