Carro em nome de Alê Correa pode ser alvo de busca e apreensão por dívida
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, 52, é alvo de um pedido de busca e apreensão de um carro que está em seu nome.
A informação foi divulgada inicialmente por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada por Splash no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo).
O que aconteceu
O Banco Bradesco entrou com a ação. Segundo o jornal O Globo, o empresário está inadimplente junto ao consórcio feito para aquisição de um Honda Fit, ano 2019.
A dívida atual é de R$ 32.422,57. Ainda segundo a publicação, o banco pede liminar que autorize a busca e apreensão do veículo, do pagamento da dívida no prazo de cinco dias, sob risco da perda do bem.
A Splash, Alexandre Correa afirmou que o veículo está sob posse de Isabel, irmã de Ana Hickmann, que seria a responsável pelo pagamento das parcelas. "Esse carro foi um carro dado a minha cunhada Isabel, é de uso dela, e seria de responsabilidade pagar as parcelas. É que a cota de consórcio tá no meu nome. Isso foi uma cota de consórcio contemplada, a qual eu gentilmente doei à irmã da Ana há um ano e meio. Tinha quase 40 mil já pago. Ela tinha responsabilidade de continuar honrando as parcelas, pelo visto, não honrou", disse o empresário.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de Ana Hickmann, mas ainda não teve resposta. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.