Topo

Giovanna Ewbank diz como descobriu que estava grávida e como contou a Bruno

Giovanna Ewbank mostra barriga no quarto mês de gravidez - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostra barriga no quarto mês de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

11/02/2020 13h13

Giovanna Ewbank fez um vídeo em seu canal do YouTube para responder a algumas perguntas feitas pelos seus fãs. Na legenda, ela promete falar sobre gravidez, viagens e Bruna Marquezine. E foi assim que ela enfim revelou como descobriu que estava grávida.

A história começa em Manchester (Inglaterra), durante as filmagens de The Circle Brasil, seu novo programa. "Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando. Muito pelo contrário, a gente estava evitando", conta. "Eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil e fiquei muito enjoada e com muito sono. Eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada". Apesar de todos esses sinais, ela achou que estivesse passando mal por conta da comida diferente, do fuso horário, do ritmo de trabalho.

De volta ao Brasil, Titi, primeira filha de Giovanna com Bruno Gagliasso, praticamente adivinhou o que estava por vir. "Mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã", previu a criança já dizendo que poderia haver um filho na barriga da mãe. "Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia e eu chamei a massagista para fazer uma massagem porque eu tinha campanha de biquíni", retoma Giovanna. "E meus peitos crescendo, meus peitos crescendo, meus peitos crescendo."

"Um dia eu estava em casa e falei para minha mãe que eu ia fazer um teste. Fiz o primeiro e estava. O segundo e estava. E o terceiro estava. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes. Ele estava numa festinha de aniversário com a Titi, quase teve um treco e voltou para casa. Ficou todo mundo muito feliz, a gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria."