Débora Nascimento diz que teve medo de perder filha na separação com Loreto
Em sua participação no "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, Débora Nascimento contou que sentiu medo de perder a filha, Bella, à época recém-nascida, durante a tumultuada separação com o ex-marido, José Loreto.
Débora Nascimento: "Acho que eu se eu não tivesse amamentando, não sei se eu estava com a minha filha, sabe? Que bom que eu estava amamentando, porque isso segurou todo um rolê. Não me segurou porque independente de estar amamentando, eu nunca faria algo que causaria dor a minha filha, conscientemente. Mas ninguém tira uma criança de uma mãe que amamenta, ninguém afasta".
Eu fiquei com medo de tudo. E eu tinha motivos pra ter. Débora Nascimento
Ela contou também como a amamentação a ajudou a enfrentar a separação tumultuada e que amamentou até onde quis. "É tão bom que todo esse processo e o fato de eu ter mantido essa vontade e essa determinação em amamentar me fez entrar pra esse lugar de: 'Opa. como é deixar esse furacão me atravessar?'. Consegui amamentar até o dia que eu quis. Foi uma vontade minha. Isso como mulher. Eu bati o pé e falei: 'Eu vou escolher quando eu vou parar de amamentar'".
Débora Nascimento sobre 'Surubão de Noronha': 'Cortina de fumaça'
A atriz comentou sobre o polêmico "Surubão de Noronha". O assunto foi considerado por muitos uma "cortina de fumaça" para abafar os boatos de que Loreto havia traído Débora com Marina Ruy Barbosa ."Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que tem discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não. (...) Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu simplesmente querendo cuidar do meu".
Débora Nascimento diz que teve anorexia: 'Meu corpo ainda tem resquícios'
Débora contou ter enfrentado uma anorexia quando mais nova e trabalhava como modelo. "Junto com essa vontade, essa consciência que eu precisava sair dali [de onde morava], veio a percepção que eu tinha que emagrecer e aí foi quando aos 16 anos eu tive anorexia. Eu vi que quanto mais magra eu estava, mais acontecia, mais eu tinha oportunidade de trabalho. Eu não fiz bulimia porque eu sabia que podia estragar minha voz e meus dentes, não pela saúde. Era sobrevivência. Eu fiz o que achei que precisava, parei de comer, me definhei e fiquei doente e tudo o mais. Percebi que eu estava doente, mas era ok eu estar doente, porque não parei [de trabalhar]. Minha mãe viu eu desmaiando e tudo mais. Foi quando ela parou e ficou me monitorando pra comer, ficou mais em cima de mim, mas demorou um tempo pra eu ficar completamente saudável. Meu corpo tem ainda resquícios daquilo, porque tem todo o rebuliço hormonal que você passa".
Débora Nascimento diz que passou fome durante um período: 'Contava moeda'
A atriz disse ter passado fome em uma época da vida. "Passei um período que não tinha dinheiro pra comer, contando moeda. Eu trabalhava, juntava meu dinheiro e viajava e aí voltava com aquele dinheiro, pagava meu cursos de atuação, colocava na poupança e eu não mexia porque eu sabia que era o dinheiro que eu tinha pra poder voltar e pagar meu próximo curso. Em uma dessas viagem, eu cortei um dobrado. Então já tive uma experiência de passar uns dias com fome, sem ter dinheiro, mas que foi uma experiência que não chega perto do que minha mãe passou ou que minha vó passou".
Débora Nascimento diz que teve convencer diretor a lhe dar papel: 'Achava que eu só era musa de novela'
Newsletter
HORÓSCOPO
Todo domingo, direto no seu email, as previsões da semana inteira para o seu signo.
Quero receberDébora falou a respeito do filme "Pacificado" e diz que teve que convencer o diretor a lhe dar o papel. "Foi um processo incrível. Eu tive que convencer o diretor que eu podia fazer esse personagem porque ele não me conhecia e achava que eu era essa musa da novela. Eu falava: 'Tenho outras camadas, não sou só a linda da novela, vivi outras coisas na vida'. Tive que trazer minha infância pra ele. Contei que vim da zona leste, contei muito de mim e do meu processo artístico".
Débora Nascimento diz que aceitou suspense erótico da Netflix por que equipe era feminina
A atriz também comentou sobre seu trabalho em "Olhar Indiscreto", um suspense erótico da Netflix. "Ter uma equipe feminina foi determinante para eu aceitar o projeto. Quando a Netflix chegou com o convite, eu falei: 'opa, mas esse roteiro é meio?'. Mas depois de muitas reuniões, entendi que a equipe seria toda feminina, uma diretora de fotografia também feminina, uma diretora de caracterização feminina, então assim, majoritariamente uma equipe feminina. Eu fiquei muito à vontade. 90% do set era equipe feminina e pra mim fazia uma diferença muito grande".
Débora Nascimento diz o que a tira do sério e como lida com homem machista
Débora contou ainda no papo como lida com homem machista e o que a tira do sério. "O que me tira do sério é mentira. Sou um tiquinho ciumenta, mas louca não. Mas mentira, nesse lugar da hipocrisia, é feio. A gente vê tanta mentira. (...) Não consigo lidar se o homem for machista. Não é nem rebater, eu pergunto, peço pra ele explicar a situação. Já tenho 38 anos, tem uns que eu identifico e deixo passar só pra ver até onde vai pra se enforcar, porque ele acha que está sendo esperto".
Deixe seu comentário