Não teve surubão de Noronha, mas com estas 7 dicas você pode ter o seu

A atriz Débora Nascimento botou uma pá de cal nos boatos do famigerado Suburão de Noronha, que mexeu com a cabeça dos brasileiros, mas, pelo jeito, foi só uma "cortina de fumaça". Mas não é porque os famosos não se entrelaçaram que quem tem vontade de se divertir em grupo não pode experimentar.

Aí vão algumas dicas de ouro para tirar a ideia da imaginação:

1. Reflita: é pra você?

Tem dúvidas se você está pronto para sexo com mais de uma pessoa? Faça o teste e saiba se trazer mais gente para a cama é mesmo a sua neste momento.

2. Comunicação é TUDO

Isso define o sucesso da sua suruba, afinal você precisa abrir o diálogo com todas as pessoas que participarão da festinha. É importante que se tenha abertura para conversar antes e durante a festinha.

3. Regras e limites: não aceite só pra agradar

Todos precisam concordar com o que for acontecer. Se não for consensual, não é sexo, é abuso. Então, sente com seu par e combine previamente quais suas fantasias, o que vocês ficarão mais à vontade de fazer e o que você não topa de jeito nenhum.

4. Calma! (principalmente aos homens)

Principalmente para os homens, é importante não se levar pelo oba-oba e não ir com sede demais ao pote. Suruba não é sobre performance. Não é competição. O sexo grupal é uma troca, todo mundo está ali para se curtir e ter momentos de prazer. Então, sinta o momento, deixe-se envolver.

Continua após a publicidade

5. Mulheres no comando

Se a suruba envolve mulheres, elas devem estar no comando. Em uma sociedade machista, é importante sobrepor estes valores para evitar situações indesejadas e deixar claro que, se elas não estão contentes com o que está rolando, podem parar tudo a qualquer momento.

6. Como interagir?

Quando muda o número de participantes no sexo pode pintar aquela dúvida: onde cada um fica e o que faz? É preciso um pouco de criatividade, mas você também pode deixar a coisa fluir.

Mulheres praticantes de swing indicaram as posições que mais funcionam e proporcionam prazer, para ninguém ficar só olhando.

7. Onde fazer?

Hoje já existem festas fechadas onde o objetivo é o sexo em grupo. Outra opção são as casas de swing. Veja aqui 10 coisas que você precisa saber antes de entrar em uma.

Continua após a publicidade

Mas, se você preferir ir para um destino com ainda menos chances de esbarrar em um conhecido, existem resorts, cruzeiros e outros destinos para você se aventurar no sexo grupal.

Bônus (fundamental): compre camisinhas!

Em hipótese alguma deixe faltar preservativos, leve extras. Tanto pela segurança quanto por você poder imaginar o quão brochante pode ser as camisinhas acabarem no meio do rolê. Vale lembrar de trocar sempre que mudar de parceiro(a) ou de orifício envolvido na brincadeira.

*Com informações de reportagem de 26/7/2023 e do blog da Mauymi Sato

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.