Luiza Possi diz que teve cordas vocais danificadas por excesso de remédios
Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a cantora Luiza Possi contou quase ter perdido a voz após usar remédios que lhe foram receitados de forma excessiva.
Luiza Possi: "Eu era muito carente. Não tinha encontrado meu amor, acreditava que ficante era namorado, vivia de decepção. Tive uma médica querida que me deu uma fórmula, porque em uma das brigas com meu pai, eu parei de menstruar. Ela me deu algo pra parar de vez e era diurético, mas minha voz foi acabando", contou.
"Eu entrei no Divas, um musical maravilhoso, e eu não tinha voz e não sabia o porquê. Carente, morando sozinha. Eu tinha 32, estava batendo cabeça. Fui pra uma psiquiatra que achou que eu era um hamster e ficou testando remédio. Eu ia para os ensaios e falava e os remédios foram causando mais danos às cordas vocais", explicou.
Luiza contou como conseguiu lidar com o problema. "Teve um dia que eu não aguentei. Fiquei 10 dias internada pra tirar todos os remédios, fiz um detox. Eu mesma falei: 'estou indo me internar porque não tá mais dando pra viver". Eu estava tendo crise de pânico em casa, me agarrava a meu cachorro e dizia que não podia morrer. Eu já estava ruim e as químicas foram piorando cada vez mais. Os remédios foram acabando com a minha voz. Foi um caos."
Luiza Possi conta que tinha coleção 'esquisita': 'Queria ter algo que só eu tinha'
A cantora contou uma coleção "estranha" que mantinha. "Eu fazia coleção de chiclete mastigado. Queria ter uma coleção que só eu tenho, que ninguém mais tinha. Eu tinha uns oitos anos e falei: 'Vó, vai ser chiclete mastigado'. Se ela não gostou, é um ótimo sinal. Sinal que é isso. Peguei um pote de acrílico e cada chiclete eu ia colocando. Quando o chiclete ficava muito sem cor, quando ele já estava duro, eu pintava de guache. Costumava mascar chiclete preto, azul, rosa... pequenas bolinhas de formas abstratas. Mas o cheiro era bom, era de tutti-frutti tinha tampa. Deixei de herança pra minha melhor amiga, mas nós brigamos e aí fui obrigada a jogar o pote fora."
Luiza Possi diz que descobrir gravidez 1 mês após morte de pai 'foi um bálsamo'
Luiza contou que perdeu o pai para a covid-19 e, um mês depois, descobriu que estava esperando Matteo, seu segundo filho. "Quando veio a pandemia, a gente fez uma promessa que ia se falar todos os dias. Ele dizia que não queria que acabasse a pandemia pra gente nunca parar de se falar. A gente se falou todos os dias da pandemia, até ele pegar covid. Não tinha vacina. [...] Ele veio pra São Paulo, ficou comigo, pegou meu filho no colo, mostrou a lua pra ele. Esse dia eu nunca vou esquecer. Que bom que ele não se trancou só em casa ou não tinha vivido isso. Ele estava bem de saúde. Pegou a covid, ficou bem, foi pro hospital depois de 10 dias. Ficou mais 60 dias em coma, acordou do coma no dia do aniversário dele, voei pra ele, peguei na mão dele e falei pra ele apertar minha mão se estivesse ouvindo. Ele apertou. Três dias depois ele morreu. Descobri que estava gravida um mês depois. Foi um bálsamo, eu estava bebendo todos os dias. Quando descobri, fui obrigada a mudar de vida".
Luiza Possi conta que é prima de duas outras famosas: 'Pouca gente sabe'
Que Luiza é filha de Zizi Possi, quase todo mundo sabe. Mas a cantora revelou outro parentesco com famosas durante o encontro. "O que pouca gente sabe é que somos primas. Eu, Preta Gil e Patrícia Pillar. E elas também são primas entre elas. Meu pai era primo da mãe da Preta e primo da Patrícia. Ela é minha prima de segundo grau."
Luiza Possi revela 'acordo' com o marido durante pandemia: 'Ficamos mais íntimos'
Newsletter
HORÓSCOPO
Todo domingo, direto no seu email, as previsões da semana inteira para o seu signo.
Quero receberA cantora contou como o casamento com seu marido, Cris Gomes, melhorou na pandemia. "A gente tinha uma coisa na pandemia que eu achava muito bonita e foi o que salvou nosso casamento, não que ele precisasse ser salvo. A gente ficou muito mais íntimo e próximos. Se chamava 15 segundos. A gente estava fazendo alguma coisa, e aí a gente falava '15 segundos' e tudo tinha que parar. A gente ficava se olhando por 15 segundos. Só se olhar e reconectar. Até hoje a gente tem isso. A gente está começando uma briga, uma discussão, e aí 15 segundos, tudo para".
Luiza Possi diz que não pensava em comparações com a mãe no início da carreira
Luiza contou ainda que, no início, não pensou nas comparações que sofreria com a mãe, Zizi Possi. "Eu sempre fui muito independente. Acham que por eu ser filha da minha mãe, um dia eu estava em casa e falei que queria cantar. Eu tinha bandas, pegava o metrô e ia pra Vila Mariana com caixa de som. O dia que fui cantar no Credicard Hall pra 11 mil adolescentes, eu avisei em casa: 'Mãe, vou abrir um show do Skank, se quiser ir, me fala'. Eu lembro do dia que eu estava indo pra Hebe pela primeira vez, ia lançar 'Dias Iguais', e me ligaram e perguntaram da comparação com minha mãe. Eu não tinha pensado sobre isso, não tinha passado pela minha cabeça. Passei 2 anos gravando meu álbum e ninguém tinha falado pra mim, não tinha tido essa conversa. Porque não cabia isso na minha cabeça, eu estava fazendo o meu."
Deixe seu comentário