Luciana Gimenez revela que não faz sexo casual: 'Sou demissexual'
Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a apresentadora Luciana Gimenez conta que não se relaciona sexualmente com quem não tem intimidade e diz que já sofreu muito por amor.
Ela diz que compreendeu sua sexualidade durante uma entrevista no 'SuperPop', programa apresentado por ela na RedeTV!. "Eu tenho dificuldade com sexo casual. Tenho nada contra, mas tenho dificuldade. Uma vez alguém foi no programa e falou que era demissexual. Falei: 'Sou eu'. Tenho que ter algum tipo de conexão na minha cabeça. Não é que vou casar com a pessoa amanhã, mas tem que ter algo".
Para mim não funciona beijar a boca de alguém que não conheço. Não consigo. Dito isso, tem algumas pessoas para quem você abre uma exceção.
Luciana Gimenez
Luciana completa: "Mas para eu me relacionar com alguém, encostar em mim, tem que ser uma pessoa que eu conheço, que já conversei. Eu amo as pessoas que gosto, abraço, beijo, mas quando não conheço, esse espaço aqui, não dá", ela diz. "Eu sofro por amor, sou daquelas que sofro, com vontade".
Luciana Gimenez revela por que não gosta de falar do Mick Jagger
A apresentadora conta que o filho prefere evitar usar o sobrenome do cantor e que também não gosta de falar sobre. "O Lucas na maioria das vezes não usa o nome do pai. Tem uma história engraçada, a gente estava tentando pegar uma reserva num restaurante superdifícil em Londres e não dava, tudo lotado. Falei: 'Lucas, a gente tá em Londres, será que você não pode ligar e falar?'. É muito difícil. Ele não surfa. Eu também nunca surfei, nem no pai dos meus filhos, nem na minha mãe".
Luciana Gimenez conta como lidou com mudança de filho para Nova York: 'Eu uivava'
Para Tati Bernardi, apresentadora conta como lidou com a mudança filho Lucas Jagger para os Estados Unidos. "Ele saiu com 19 anos de casa e está com 24. Eu falei muito pra ele ir. Acredito muito nesse modelo de que tem que se virar sozinho e tal. Quando ele foi, achei que ia ficar bem, mas teve um dia que eu gritava tanto. Foi um dia só. Entrei no meu quarto, eu uivava de desespero. De saudade. Faz falta no dia a dia".
Luciana Gimenez revela motivo que a fez desmaiar ao vivo: 'Possuída?'
Luciana relembra episódio em que desmaiou durante o 'SuperPop', programa apresentado por ela na RedeTV!. "Já fiz o SuperPop em todos os tipos de situações adversas. Quando você faz ao vivo, não tem ninguém pra ir lá no seu lugar. [No dia em que desmaiou] Eu estava com uma gripe horrorosa, nariz entupido, tomei algo para desentupir e aquilo foi me dando uma coisa. Eu lembro que levantei e pá [cai]. Quando acordei, estava todo mundo me abanando. 'Ela tá possuída', falaram. Saiu que eu estava possuída. Sim, pelo vírus da gripe".
Luciana Gimenez desmente fama de metida: 'Sou bem tímida'
Newsletter
HORÓSCOPO
Todo domingo, direto no seu email, as previsões da semana inteira para o seu signo.
Quero receberPara Tati Bernardi, a apresentadora explica fama de esnobe e faz revelação sobre sua personalidade. "Sou bem tímida, apesar de não entenderem. Isso acaba traduzindo uma forma que não me representa. Talvez uma pessoa fechada. (...) Às vezes eu chegava no lugar e não cumprimentava as pessoas. Não é que eu era esnobe nem nada. Eu tenho uma certa vergonha. Chego, olham pra mim e quero enfiar a cara num buraco".
Luciana Gimenez fala de namoro com Rod Stewart: 'Conheci no Brasil'
Além de Mick Jagger, Luciana também fala sobre seu relacionamento com o cantor Rod Stewart. "Eu tinha 16 anos, morava fora, tinha acabado de me mudar, mas conheci ele aqui no Brasil. A gente se relacionou um tempinho. Ele era muito engraçado, esse senso de humor escocês é interessante. A gente se conheceu numa festa no Rio de Janeiro. A gente estava na festa, começou a se falar e foi."
Luciana Gimenez diz por que não namora homem sem dinheiro
Luciana também diz que o ritmo da sua vida costuma assustar os homens. "Acho que o problema não é nem o dinheiro, a questão financeira de estar comigo. É que eu sou uma pessoa complexa. Vida complexa. Muita coisa acontecendo. A pessoa tem que ter posicionamento, tem que se garantir muito. Já tive pessoas que preferiram não ficar na minha vida e eu acredito que foi por isso".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.