Pequena Lo fala de infância entre cirurgias: 'Fiquei uma criança apática'
Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a humorista e influenciadora Pequena Lo conta como lidou com as questões de saúde quando era criança.
"Tive uma alergia, ninguém sabia por quê. Eu dava febre de 39 graus. Comecei a fazer tratamento com cinco dias de vida por causa da displasia óssea. Quando tive essa alergia do leite materno, fiquei anos só tendo bolo de aniversario de água", conta.
Eu quase morria nessas febres que dava. Fiz a primeira cirurgia com sete anos. Eu andava normalmente até os 11, depois da última cirurgia não consegui andar mais.
Pequena Lo
A humorista conta que passou a evitar qualquer ação que demonstrasse vulnerabilidade. "Eu não chorava quando ia fazer as cirurgias. Eu não chorava com nada. Fiquei uma criança apática, não sentia nada. Não gostava de abraço. Hoje, com muita terapia, entendi. Minha mãe fala onde fui que eu me perdi que me tornei tão seca", revela.
Pequena Lo conta o que a levou ao sucesso e desabafa sobre burnout
A humorista conta as consequências de ter mergulhado no trabalho após fama. "Meu primo fazia publicidade e disse que eu tinha que ir pra internet e pro YouTube gravar o cotidiano. O [vídeo] do High School foi o que bombou, era uma trend, fui fazer, dormi, acordei e tinha dois milhões de visualizações e eu estava verificada no TikTok. (...) [Na pandemia] eu fiquei dois anos em casa porque sou asmática. Depois eu dei burnout. Só estava em casa. Entrei no automático, gravava seis vídeos por dia e postava".
Pequena Lo, que também é psicóloga, diz que fãs querem pagar por consulta: 'Pra tirar foto'
Psicóloga de formação, Pequena Lo conta que alguns fãs querem pagar uma sessão para tirar foto com ela. "Não tem mais como desvincular a 'Pequena Lo' da Lorrane que tem que estar ali no consultório. Recebo mensagens de pessoas querendo uma consulta, só pra tirar uma foto. Acho que se eu estivesse no consultório, iam achar que eu ia fazer um stand up na consulta. E é diferente no psicólogo, não da pra soltar uma piada".
Pequena Lo revela o que faz com fortuna: 'Coisas que não imaginava que ia conseguir'
A humorista diz como gasta o dinheiro que ganha com o sucesso na internet. "Eu falo que estou satisfeita. Minha vida mudou. Minha mãe mora e trabalha comigo. O que eu compro pra eles também é pra mim. Dei um carro pra minha mãe. Ela foi a primeira pessoa que foi presenteada porque ela sempre esteve comigo, me apoiando, porque não é fácil. Dei um carro pro meu pai. Comprei uma casa que é minha, mas minha vó mora lá".
Pequena Lo diz se perdeu amizades após a fama: 'Fiz uma chamada de vídeo com minhas melhores amigas'
Newsletter
HORÓSCOPO
Todo domingo, direto no seu email, as previsões da semana inteira para o seu signo.
Quero receberA humorista conta como tenta conciliar a vida agitada com as relações pessoais. "Nunca sofri capacitismo na escola, mas sei que não é uma realidade. Eu era muito amada a ponto dos meus amigos brigarem pra ver quem ia me levar na cadeira de rodas. (...) Antes de me mudar pra São Paulo, fiz uma chamada de vídeo com as minhas melhores amigas, falando que minha vida ia mudar mas que a gente não precisava perder contato, mas a realidade ia ser outra".
Pequena Lo fala como é a relação com os fãs: 'Não me colocam como a que anda de muleta'
Pequena Lo fala sobre reconhecimento e diz como tem mudado a visão da sociedade sobre pessoas com deficiência. "Hoje em dia as pessoas me conhecem como Pequena Lo e não colocam como 'aquela que anda de muleta'. Principalmente criança e idoso, que é quem mais me emociona. Antes a criança chegava e a primeira coisa que fazia era me olhar de cima a baixo. Hoje não, já pedem foto, choram, dizem que amam meu trabalho. É uma mudança muito grande. A gente conseguiu mudar essa realidade. Eu nunca tinha visto uma pessoa com deficiência sair numa capa de revista. Não é fácil, não é do dia pra noite. São coisas que a gente não tinha antes".
Deixe seu comentário