Mulher é encontrada morta em SP com sinais de asfixia; marido é suspeito
Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta com sinais de asfixia dentro da casa onde vivia, em São José dos Campos (SP).
O que aconteceu
O corpo da vítima, Kelly Blank da Silva, estava em cima de uma cama. A Polícia Militar informou que ela foi encontrada sem sinais vitais e que havia bastante sangue no local.
Familiares acreditam que o marido de Kelly é suspeito de assassinar a vítima. Conforme indica o boletim de ocorrência, a família declarou que o homem tinha comportamento agressivo. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (19), no bairro Jardim Morumbi.
O suspeito, de 43 anos, fugiu do local. A Secretaria de Segurança Pública informou que são feitas buscas para localizá-lo.
A Polícia Militar foi acionada por uma cunhada de Kelly Blank. Ela contou que pulou o muro da casa e encontrou a mulher já sem vida.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos.
Em caso de violência, denuncie
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie. Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.