Conteúdo publicado há 11 meses

Homem é preso suspeito de agredir esposa por ela não ter limpado casa no RJ

Um homem foi preso em flagrante sob suspeita de agredir a própria esposa após a vítima não ter limpado a casa no Rio.

O que aconteceu

Vítima disse à polícia que agressão ocorreu porque não conseguiu limpar a casa. Ela confirmou as agressões e explicou que saiu para tirar o CPF das filhas e não deu tempo de limpar a residência antes de o homem chegar do trabalho na quinta-feira (18).

Filhas do casal presenciaram as agressões. A polícia foi acionada e, ao chegarem no apartamento, os agentes foram recebidos pelo suspeito, que negou as agressões. Apesar disso, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal, informou a Polícia Civil.

Polícia encontrou vítima com lesões no rosto. A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou as lesões.

Como a polícia não divulgou o nome do suspeito, a reportagem não conseguiu entrar em contato para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.