Suporte Esportes da Sorte: Atendimento ao cliente 24/7
Quem precisa do suporte da Esportes da Sorte, encontra na plataforma um atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana.
O serviço é todo em português e prestado por atendentes brasileiros muito bem treinados, sendo feito por email, chat ao vivo e uma Central de Ajuda.
Por essa breve introdução, você já sabe o que esperar nas próximas linhas, onde vamos compartilhar tudo que a equipe de especialistas do UOL Apostas encontrou do suporte da plataforma.
Como funciona o Suporte ao Cliente Esportes da Sorte?
O suporte ao cliente da Esportes da Sorte segue o padrão já conhecido nas melhores casas de apostas, com três pontos de contato disponíveis a qualquer momento do dia:
- E-mail: pelo e-mail suporte@esportesdasorte.com, os usuários podem enviar dúvidas e sugestões mais elaboradas;
- Chat ao vivo: é um caminho com menor tempo de respostas e está disponíveis 24/7;
- Central de Ajuda (FAQ): um compilado com as Perguntas Frequentes (FAQ) de assuntos mais comuns.
Não é possível contactar o suporte da plataforma por ligação telefônica ou mensagem no Whatsapp, já que essas opções não existem.
Portanto, os próximos parágrafos serão dedicados a explicar os canais de atendimento oficiais.
Embora não seja o mais popular, o e-mail ainda é um canal de atendimento muito utilizado em todas as casas de apostas. Isso por conta da possibilidade de enviar mensagens mais detalhadas e até compartilhar prints ou documentos com o suporte.
O lado ruim do e-mail é o tempo de resposta que, por padrão, pode levar até 24h para o primeiro feedback. O lado bom é que em muitos casos, o atendente já consegue resolver o seu problema.
Na Esportes da Sorte, basta enviar sua mensagem no e-mail suporte@esportesdasorte.com e em algumas horas um atendente humano irá te responder.
Chat ao vivo
Se você não tem tempo pra perder, então o melhor caminho é falar logo com alguém no chat ao vivo. Esse serviço está disponível a todo momento e, embora utilize um bot para a conversa inicial, também conta com atendentes humanos.
O bot atua para fazer um filtro das mensagens e até encaminhar artigos da central de ajuda para o usuário. Caso isso não seja suficiente, aí o atendente humano entra em ação para solucionar o problema.
Em nossos testes, após a primeira mensagem no chat ao vivo da Esportes da Sorte conseguimos uma resposta humanizada em menos de 5 minutos.
Central de ajuda
Agora se você está com muita pressa, então procurar o autoatendimento da Central de Ajuda, é definitivamente a melhor opção, com algumas ressalvas, claro.
Nela você encontra algumas dezenas de perguntas frequentes que outros usuários têm. Por exemplo, lá você descobre:
- Qual o Rollover da Esportes da Sorte;
- Que Métodos de Pagamento a Esportes da Sorte oferece;
- Como efetuar o Login na Esportes da Sorte;
- Como verificar a conta.
Só que são respostas objetivas e claras, o que é muito bom, mas se novas dúvidas surgirem e não existir uma resposta, o único caminho será enviar mensagem no chat ou e-mail.
Por que você deve ler os Termos e Condições da casa de apostas?
O grande motivo pelo qual você deve ler os Termos e Condições é que assim conhecerá as regras definidas pela plataforma. É nesse documento que estão as respostas a praticamente toda dúvida futura.
Por exemplo, neles você encontra as explicações de como funcionam as apostas no site, o que é preciso para cumprir rollover da Esportes da Sorte ou até mesmo o que faz uma aposta ser considerada ganha.
Desse jeito, quando você conhece as regras, tem mais argumentos se um dia precisar entrar em contato com o suporte para solicitar um pagamento ou coisa do tipo.
Como entrar em contato com o suporte da plataforma?
Para enviar uma mensagem ao suporte é muito simples. A todo momento um botão flutuante fica visível na parte inferior do site. Basta clicar nele para começar uma conversa pelo chat ao vivo.
E se o que você quer é enviar um e-mail, aí o caminho é ir até o seu provedor (Gmail ou Outlook, por exemplo), digitar o endereço do suporte Esportes da Sorte e enviar sua mensagem.
Já se quer apenas consultar a Central de Ajuda, é só clicar em "suporte" no topo do site.
Não é obrigatório ter um cadastro na Esportes da Sorte para ser atendido. Entretanto, com conta feita e login realizado, os atendentes terão mais informações para ajudar no seu problema.
Dá para ser atendido nas redes sociais da Esportes da Sorte?
Se você tem uma dúvida ou quer resolver algum problema depois do login na Esportes da Sorte, o melhor caminho é sempre um dos canais oficiais dentro da própria plataforma.
Apesar disso, nada impede que você envie uma mensagem em algum dos perfis oficiais da Esporte da Sorte. Mas é preciso ter em mente que a resposta por lá é mais demorada e vão direcionar o atendimento ao suporte no site.
De toda forma, aqui estão as redes sociais oficiais da marca:
- X (Antigo Twitter): @EsportesDaSorte
- Youtube: @esportesdasorteoficial
- Instagram: @esportesdasorte
Deixar mensagem no Reclame Aqui da Esportes da Sorte adianta?
Se você tentou o suporte e as redes sociais e mesmo assim não conseguiu alguma resposta, a última opção pode ser o Reclame Aqui.
Embora as respostas sejam todas públicas e seu caso não seja tratado individualmente, a tendência é que consiga dar andamento à sua situação.
Isso porque a Esportes da Sorte tem uma taxa de resposta de 100% e uma nota de 7.8/10, o que é considerada como "boa" no Reclame Aqui. E dos que deixaram uma reclamação no site, 71.1% disseram voltar a fazer negócio com a casa de apostas.
O suporte da Esportes da Sorte é de qualidade?
Em nossa opinião, sim! Não é perfeito, já que uma parte do atendimento prestado via chat ao vivo é realizado por um bot, o que pode ser um incômodo para alguns jogadores.
No entanto, o uso do bot é justificado para a triagem, já que é possível pedir contato humano bem rapidamente. E como o tempo de resposta é rápido, a qualidade do suporte da plataforma é alta.
Portanto, para nossos especialistas, a marca presta um ótimo atendimento.