H2Bet é novo patrocinador do Atlético-MG
O Atlético-MG tem um novo patrocinador master. Após não renovar o contrato com a casa de apostas Betano, o clube mineiro terá estampado em seu uniforme a marca de outra plataforma de apostas. Em evento na noite desta quarta-feira, o CEO da H2bet, Ueltom Lima Gomes, anunciou que a “H2Bet é Galo”.
“O H2 a partir do dia primeiro de janeiro representará o maior patrocínio da história desse clube. O H2 representará o maior patrocínio, acho que essa é a parte mais importante, o maior patrocínio do estado de Minas Gerais. E através desse patrocínio a camisa desse clube passa a ser a terceira camisa mais valiosa do futebol brasileiro. E a partir de agora o H2 é Galo”, declarou o CEO em cima do palco no evento da empresa.
Segundo alguns meios de comunicação, o valor do patrocínio é de R$60 milhões, contendo ainda variáveis de bônus, o que torna o Atlético-MG um dos clubes com maior patrocínio do futebol brasileiro. Diversos clubes brasileiros são patrocinados por casas de apostas esportivas.
Ueltom ainda comentou sobre a torcida do Galo e a motivação para fechar o patrocínio. “Eu estava ouvindo na rádio um comentador falando sobre o valor do patrocínio e fiquei pensando, ele não tem ideia do tamanho da torcida do Galo. Ele não tem ideia do que representa a torcida do Galo. A torcida do Galo é apaixonada. A torcida do Galo cobra, mas é uma torcida que não abandona”, explicou o CEO.
H2Bet no Brasil
A H2bet é uma das empresas presentes na lista do Ministério da Fazenda aptas a operar no Brasil até o período de transição, que termina em 2024. A partir de janeiro de 2025, o governo brasileiro emitirá as licenças para as casas de apostas esportivas legais no país. E a expectativa é de que a H2Bet receba a licença brasileira.
Além disso, a empresa tem o ex-jogador do Fluminense, Marcelo, como seu embaixador e é patrocinadora oficial do Podpag, programa de entrevistas com Igão e Mítico.