Como funciona o suporte da KTO? Veja como entrar em contato

Se você ainda não faz parte do grande número de apostadores da KTO, com certeza já deve ter visto essa empresa em alguma publicidade ou já ouviu alguém comentando sobre.

A plataforma é uma das melhores casas de apostas no Brasil e possui este título por diversos motivos. Dentre eles, vamos destacar neste artigo o suporte ao cliente KTO.

Se você quiser resolver qualquer situação que tenha no site, vamos mostrar quais os meios de entrar em contato com a plataforma, onde fica o suporte da KTO, como contatar, e também comentar um pouco sobre as redes sociais da marca. 

Como acessar o Suporte KTO? 

Uma plataforma que se propõe a ser destaque entre as casas de apostas no Brasil, precisa de um contato efetivo. O suporte ao cliente da KTO oferece o auxílio por Email, a Central de Ajuda e o suporte KTO Ao Vivo. 

Estas são as 3 formas de contactar a empresa caso precise tirar alguma dúvida ou resolver algum problema específico e que não esteja encontrando soluções na plataforma.

Infelizmente o chat ao vivo não é 24 horas, ficando disponível de 09 horas da manhã até às 00 horas.

Suporte KTO Central de Ajuda

O primeiro passo quando precisar de algo na KTO é ir direto à Central de Ajuda. Vá até o rodapé da homepage e clique em “Contate-nos” na aba “Suporte”. Você será direcionado a uma página que contém as informações de chat ao vivo e também terá o botão da Central de Ajuda. Nesta aba você encontrará diversos artigos que poderão sanar as suas dúvidas.

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Sim, você pode confiar no suporte oferecido pela KTO
Sim, você pode confiar no suporte oferecido pela KTO Imagem: Adobe Stock / KTO

Suporte KTO por E-Mail

Se entrou na Central de Ajuda e não solucionou o seu problema, aí chegou a hora de falar com o chat ao vivo KTO ou enviar um email. O email da casa está escondido, bem na parte final da homepage. Para falar com a marca a neste formato, envie o email para: suporte@kto.com. 

A resposta para o email costuma ser rápida. Não tanto quanto um chat ao vivo, obviamente, mas a equipe KTO tenta responder a um questionamento feito através do email o mais breve possível. Sempre dependendo também do fluxo de mensagens recebidas pela casa.

Suporte KTO feito por email
Suporte KTO feito por email Imagem: Adobe Stock / KTO

Suporte KTO por Telefone é rápido?

A KTO não oferece um suporte KTO telefone para que você possa entrar em contato.

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Ao questionar um atendente no chat ao vivo se teriam um telefone para contatar a marca, nos disseram que esta forma de contato está sendo estudada para criar um número KTO para fazer parte do suporte KTO em breve.

Como funciona o Chat ao Vivo KTO?

Entretanto, se quer uma resposta rápida e precisa de um atendimento KTO, o melhor é sempre falar pelo chat KTO ao vivo.

Como ressaltamos anteriormente, uma falha deste atendimento é não ser 24 horas. Porém, ao entrar em contato nos horários indicados, o atendente humano lhe responde com rapidez e costuma esclarecer suas dúvidas.

Só é possível acessar o chat ao vivo enquanto estiver logado na KTO. Portanto, faça o seu login e clique no botão que simula dois “balões de conversa” no canto superior direito do site, logo ao lado do seu nome. 

Em seguida, surge uma aba lateral com uma possibilidade de início do chat e uma mensagem escrita “Qual a sua dúvida?”. Entrando no chat, você deve clicar em “Iniciar” e depois escolher o assunto que quer tratar. Se quiser ir mais rápido para o chat com um atendente humano, já selecione “Outros assuntos”.

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A partir daí, espere por volta de 5 minutos para um atendente lhe responder. Se você optar por clicar em “Qual a sua dúvida?” lá no começo, o site vai lhe mandar para a Central de Ajuda, que o ajudará em questões mais diretas como não conseguir solucionar questões sobre os mercados de apostas na KTO por exemplo.

O atendimento ao cliente pelo chat ao vivo não deixou a desejar na KTO
O atendimento ao cliente pelo chat ao vivo não deixou a desejar na KTO Imagem: Adobe Stock / KTO

Suporte KTO por Whatsapp: tem mesmo?

Não existe um suporte KTO WhatsApp ainda.

A casa não disponibiliza um contato no WhatsApp, mas é possível acessar a conta da KTO no Telegram, no Instagram, no YouTube e no X. Porém nessas redes sociais você apenas consome conteúdos e dificilmente consegue fazer algum contato.

Leia os Termos e Condições KTO

É importante sempre ler e estar atento aos Termos e Condições da empresa, assim como as regras de apostas e jogos de cassino. Muitas vezes uma desatenção nesses detalhes acaba fazendo com que você tenha um problema na página que poderia ser evitado se tivesse observado os Termos e Condições e as regras da plataforma.

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Onde fica o suporte da KTO no site?

Vale recapitular com detalhes o procedimento para entrar no suporte KTO. Se quiser entrar na Central de Ajuda, vá no rodapé do site e clique em “Contate-nos”, na aba “Suporte”. Em seguida, clique em “Central de Ajuda” para ter acesso a diversos artigos.

Se pretende enviar um email, basta mandar sua questão para suporte@kto.com. Para falar com o chat ao vivo, é necessário ter o seu registro e fazer o login na sua conta KTO. Depois, basta clicar no ícone ao lado do seu nome, no canto superior direito do site. Ao entrar, já terá acesso ao KTO suporte.

Encontre aqui onde fica o suporte da KTO Brasil
Encontre aqui onde fica o suporte da KTO Brasil Imagem: Adobe Stock / KTO

Redes Sociais da KTO Brasil: posso ser atendido?

Não é das missões mais fáceis ser atendido pela KTO nas suas redes sociais. Isto ocorre com quase todas as grandes empresas de apostas, que já possuem seus canais de contato bem definidos, utilizando as redes sociais apenas para divulgação e promoção de conteúdos.

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Mas, claro, isso não impede que você tente o contato pelas mensagens diretas no X e no Instagram, ou nos comentários do Youtube.

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Imagem: Adobe Stock / Telegram KTO

O Suporte ao Cliente da KTO é de qualidade?

A KTO é, com toda certeza, uma ótima escolha de casa de apostas. O suporte funciona bem, apesar de não ser 24 horas, e o atendimento é de qualidade. Até mesmo os apostadores iniciantes vão se sentir acolhidos com o suporte oferecido pela plataforma.

O contato com um humano é rápido e ele é preparado para lhe ajudar. Até porque, não adianta nada ter um atendimento personalizado que não nos traga respostas satisfatórias, certo?

Na plataforma, o suporte é de primeira linha, desde os artigos cuidadosamente selecionados para evitar que você tenha a necessidade de falar com o chat ou acessar o email.