Mulher desenterra batata no jardim de casa que é a cara de seu cachorro
Já imaginou você desenterrar uma batata no quintal de casa e ela ser a cara do seu cachorro? Pois isso aconteceu com a jardineira Joanne Gudger, 47, que encontrou o rosto do Dave, seu animal de estimação da raça boxer, no tubérculo. O caso aconteceu na Inglaterra.
"Agora chamamos o nosso cachorro de 'Dave cabeça de batata''', disse Joanne ao Daily Mail. "Ainda continuo rindo disso porque provavelmente nunca mais cultivarei uma batata que se pareça com o meu próprio cachorro", contou a mulher que tem o pet há 13 anos.
"Assim que tirei [a batata] do solo, soube imediatamente que se parecia com Dave e eu tirei uma foto para enviar para o meu marido, Mark — até ele disse que é a imagem da batata é a cara do cachorro".
A mulher disse que ela e sua família não tiveram coragem de comer a batata pois o alimento é uma "obra-prima".
Atualmente, o pet está doente por ter adquirido a síndrome de Cushing, que é causada pelo funcionamento inadequado das glândulas hipófise ou adrenais, e os donos entenderam que encontrar a batata foi um sinal para trazer felicidade à família em meio as dificuldades.
"Dave está realmente mal no momento com a doença de Cushing que é incurável, então isso [encontrar a batata] realmente nos animou. Ele está envelhecendo agora e está ficando um pouco grisalho, então provavelmente se parece mais com a batata do que nunca. Foi simplesmente perfeito como a batata teve a papada de Dave e tudo", contou Joanne.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.