Cãozinho que vestiu terno para ser adotado e levou "bolo" tem nova família
A história de Vicente, um cachorrinho colombiano que vestiu roupa e gravata para esperar os novos donos que desistiram da adoção, ganhou as redes sociais depois do post indignado da ONG que cuidava dele.
A Fundación Rescátame, de Bogotá (Colômbia), lembrou na postagem que adoção é uma decisão séria e que os animais não são "coisas" das quais se pode dispor a qualquer momento. Por isso, justificaram, o processo de adoção estipulado pelas entidades é tão rígido. E mesmo assim cenas como a de Vicente esperando o dono que não apareceu são comuns.
Acontece que a história se popularizou tanto que logo uma nova família apareceu disposta a levar Vicente para casa!
Além de ter um novo lar, o cãozinho também ficou famoso e ganhou um perfil no Instagram, onde os donos compartilham os momentos dele com a nova família.
A Fundación Rescátame também aproveitou para comemorar o sucesso da história de Vicente, afirmando em uma postagem que ele tornou-se a imagem da adoção em muitos lugares do mundo. "Sabemos que o começo da sua história comoveu muitas pessoas mas o seu final foi muito feliz, é isso que queremos para todos os peludos, finais felizes para toda a vida, essa é a nossa missão!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.