Tudo o que você precisa saber para cuidar do seu pet
Lontra solitária encontra novo amor on-line através de um perfil de namoro
Colaboração para o UOL, em São Paulo
08/10/2020 09h42
O Cornish Seal Sancturary, uma instituição inglesa de resgate e reabilitação de animais marinhos, criou um perfil de namoro para Harris, uma lontra que não anda muito feliz. Ele conviveu quatro anos com uma parceira, chamada Apricot, mas ela morreu e ele "não se adaptou ao estilo de vida solteiro".
Em busca de um novo par perfeito para preencher o vazio no coração de Harris, o centro de resgate disponibilizou a história junto com um perfil de namoro da lontra viúva, em um site, para outras instituições marinhas que poderiam ter uma lontra fêmea esperando por seu amado. "Sou muito atencioso, adoro carinho e sou um ótimo ouvinte. Amarei você como nenhuma lontra", era a descrição do perfil de Harris.
A ideia felizmente deu certo. Pumpkin, desolada após a perda de seu querido Eric, estava esperando por um novo parceiro e deu "match" com Harris.
Lontras vivem naturalmente em pares e especialistas afirmam que a melhor chance de um novo casal dar certo é introduzindo o macho ao território da fêmea. Com isso, Harris se mudará para o santuário, Sea Life Scarborough, também na Inglaterra, casa de Pumpkin.
"Ficaremos muito tristes em ver Harris partir, já que ele é uma figura muito adorada, mas manteremos contato regularmente para ver como ele e a Pumpkin estão se saindo", escreveram os cuidadores de Harris, em um post no Instagram, com fotos dos pretendentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.