Galo invade casa de uma família e decide ficar como animal de estimação
Foi Ronnie quem escolheu quem seria sua família, e eles não tiveram outra alternativa senão aceitá-lo. O galo de penas pretas e laranjas um dia apareceu no quintal da casa do americano Chaz Sanders e de sua família e, embora tenham estranhado a "visita" por não terem vizinhos próximos, resolveram deixar a ave ficar o tempo que quisesse do lado de fora da casa. Acontece que isso não foi suficiente para ela.
Um dia, Sanders abriu a porta para seus dois cachorros, Addy e Merle, entrarem em casa, e quando fechou-a e virou-se, percebeu que o galo estava no meio da sala de estar. Foi assim que o Ronnie, como foi batizado depois, resolveu adotar Sanders e sua família.
Desde então, o animal vive como um dos bichinhos de estimação da casa, e circula livremente sem restrições. Os cachorros da casa rapidamente aceitaram o novo irmão, que em muitas coisas se parece com um deles. Exceto, é claro, pelos hábitos de galo.
Ronnie gosta de ficar em lugares altos como o lustre e também canta todos os dias de manhã, acordando todos da casa. Também é mais genioso que os cachorros, e os donos contam que ele grita quando não fazem suas vontades.
Mesmo com todas essas peculiaridades, eles apaixonaram-se pelo animal. Tanto que depois de algumas pesquisas sobre como criar um galo, resolveram levar algumas galinhas para casa para ajudar na socialização do bichinho de estimação pouco convencional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.