Coisas que acontecem todo Carnaval (e a gente não enjoa nunca)
Todo Carnaval é mais ou menos igual, com pequenas variações de tema, como nível de amnésia, turmas que mudam e rolos que vêm e vão. Ainda bem, porque a gente adora passar pelos mesmos perrengues e espera ansiosamente que fevereiro chegue outra vez.
Se você quer festa linda, confira aqui a programação do CarnaUOL 2017 no Rio de Janeiro com atrações como Alok, Anitta, Banda Eva, Kungs, Galantis e muito mais.
-
A tal da fantasia
É impressionante como a gente tem *um ano inteiro* para montar fantasia e deixa para resolver isso na última hora, tipo lá pela sexta-feira à tarde -- embora tenha discutido 180 possibilidades de looks criativos com todos os amigos durante o mês. No final, você joga um monte de glitter na cara, coloca qualquer acessório vexaminoso na cabeça e vai.
-
Qual é a boa?
O milagre de conseguir decidir, simultaneamente, "o que/ quando/ onde" estar com todos os amigos no Carnaval é como um milagre no natal. Cada membro da turma quer uma coisa, tem um compromisso, mora longe, mora perto? só matando.
-
Pontualidade, essa utopia
Uma vez decidida a festa, você fica todo pimpão achando que escapou ileso de uma crise de nervos. Não senhor! Até parece que metade do grupo não vai tomar um chá de cadeira enquanto os outros se recuperam da ressaca, terminam de se arrumar e, finalmente, chegam ao ponto de encontro.
-
Onde está o bloco?
Se vocês deram a sorte de chegar ao local onde a festa começou antes que ela terminasse, já são vitoriosos. O problema sempre é, a essa altura do campeonato, descobrir em qual rua está o #$@*& do bloquinho.
-
Agora vai!
Vocês conseguiram decidir tudo o que foi listado antes e inclusive ACHARAM O BLOCO. Pode cronometrar aí: em no máximo 40 minutos, todo esforço se mostrará vão porque a turma já se perdeu e vocês terminarão em duplas ou trios espalhados pela festa. Parabéns.
-
Lá vem
Paquerar é maravilhoso, mas nem todos os seres humanos foram agraciados com o dom da sutileza. Alguns clássicos de Carnaval nunca morrem, tipo aquele momento em que você pede para o amigo dar uma conferida no seu pretendente *discretamente* e ele encara como se fosse assaltá-lo ou quando você ouve o "amiga, ele tá vindo, aja naturalmente" e você se descompõe automaticamente.
-
Coragem, coragem
O dia anterior acabou com todas as forças que você reuniu durante 365 dias mas ainda faltam muitos. Você acha sempre que não vai rolar, mas como todo brasileiro, vai em frente e não desiste nunca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.