Paolla Oliveira apoia campanha da Grande Rio contra intolerância religiosa
Paolla Oliveira usou o Instagram hoje para apoiar a campanha de combate à intolerância religiosa da escola de samba Grande Rio, da qual é rainha de bateria.
Neste Carnaval, a agremiação levará como tema para a avenida a história de Joãozinho da Gomeia, pai de santo baiano, negro e homossexual.
"Hoje é o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa! A data foi criada por lei no ano de 2007, com o objetivo de chamar a atenção para esse tipo de preconceito. Apesar de existir, ainda, legislação no Brasil que tipifica como crime a prática de discriminação contra religiões, somente no ano de 2019 houve 200 casos de depredação de terreiros em Duque de Caxias, configurando-se o município, desta forma, como aquele que tem o maior número de ocorrências dessa natureza em todo o Estado do Rio de Janeiro. É por isso que a Grande Rio vem no Carnaval 2020 se juntar a essa luta em favor da paz e do respeito!", diz a publicação da atriz global.
Depois de desfilar em 2009 e 2010 à frente da bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira retorna ao posto pela escola no Carnaval 2020. A atriz de 37 anos recebeu em março do ano passado a coroa de Juliana Paes, até então rainha de bateria da agremiação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.