Topo

CarnaUOL

"Cumpri meu papel", diz Luma de Oliveira sobre trajetória no Carnaval

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/02/2020 09h42

Aos 55 anos, Luma de Oliveira não pensa em abandonar a "aposentadoria" dos desfiles das escolas de samba no Carnaval.

A ex-modelo completa em 2020 o período de 11 anos desde que foi à avenida pela última vez, representando a Portela.

Em entrevista ao jornal O Globo, a ex-esposa de Eike Batista - que já desfilou com uma coleira no pescoço com o nome do empresário - contou que decidiu se afastar dos desfiles porque não conseguia manter 100% do foco no samba.

"Ciclos se fecham, e eu cumpri meu papel. Estava de bom tamanho", falou Luma. Ao ser questionada sobre qual seria este tamanho, ela esclareceu.

Luma de Oliveira desfila usando uma coleira com o nome de seu marido, Eike Batista, no Carnaval de 1998 - João Wainer/Folhapress - João Wainer/Folhapress
Luma de Oliveira desfila usando uma coleira com o nome de seu marido, Eike Batista, no Carnaval de 1998
Imagem: João Wainer/Folhapress

"O Carnaval foi mudando muito, e a rainha de bateria virou uma embaixadora da escola. As responsabilidades começam no meio do ano, e minha vida tem uns percalços. Já aconteceu de, em janeiro, acontecer uma surpresa desagradabilíssima. Como eu ia para a quadra sambar passando por aquilo? Eu não sou fria. Não sou feita de escaninhos", afirmou ao veículo.

Apesar de não sambar mais, a ex-modelo garantiu que não deixa de lado a folia - ela vai curtir o Carnaval em camarotes da Sapucaí.

Durante a conversa, Luma de Oliveira também falou como é o seu dia a dia e declarou ter uma boa reserva financeira para não precisar trabalhar.

"Eu me dou o direito de não fazer nada. Guardei dinheiro desde o primeiro trabalho. Também dos meus tempos de modelo, das campanhas que fiz durante o casamento. Sempre tive hábitos simples", disse.

CarnaUOL