• ENTRE
Topo

Blocos de Rua

Anitta, Sonza e Mc Rebecca colocam bumbum para jogo em bloco de Carnaval

Colaboração para o UOL

29/02/2020 21h36

Anitta e sua trupe animaram os foliões. Neste sábado, a cantora comandou seu tradicional Bloco da Anitta, no Rio de Janeiro, e chamou Luísa Sonza, Mc Rebecca, Jojo Todynho, Monique Alfradique e muito mais para participar do trio elétrico.

Sonza e Rebecca roubaram a cena: as duas cantaram, dançaram e se esfregaram muito durante a folia. Teve muito bumbum para jogo e até uma simulação de sexo oral.

Luísa Sonza postou todos os momentos nos Stories, do Instagram, e também se declarou à Anitta. "Te amo muito", escreveu ela ao postar uma fotos do bloco.

Te amo MUITO @anitta

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Quem também adorou participar foi a Mc Rebecca. "Dia mara e cheio de gente linda e especial. Acaba nãoooo, Carnaval!", disse ela nas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Blocos de Rua

publicidade