Aline Riscado nega que substituirá Viviane Araújo no Salgueiro: 'Quero paz'
Desde que deixou o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio, com Sabrina Sato voltando ao cargo, muito se questiona sobre o futuro de Aline Riscado no Carnaval. Ela teria sido apontada como favorita para ocupar o posto de outra tradicional rainha, Viviane Araújo, no Salgueiro.
Em conversa com o UOL, no entanto, a dançarina nega a informação e diz que está focada em cuidar de sua saúde:
Mais uma notícia falsa. Assim como na época em que fui convidada para ser rainha da Vila e inventaram que eu tinha pagado por isso. E era mentira. Não estou pensando em Carnaval. Estou me recuperando de uma cirurgia no joelho, e o que menos quero é que me envolvam nesse tipo de fofoca mentirosa de novo. Quero paz na minha vida e não quero tirar nada de ninguém, nunca quis.
O Salgueiro, procurado pelo UOL, também afirma que a atual gestão da escola não pretende substituir Viviane Araújo, que, em 2020, completou 12 anos à frente da bateria: "Nesta gestão não existe nenhuma conversa para isso. Viviane é rainha e continuará sendo enquanto quiser".
O desejo de substituir Viviane Araújo seria da ex-presidente da escola, Regina Celi Fernandes Duran, favorita para a eleição de nova presidente da agremiação em 2022. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Regina teria falado abertamente sobre não querer mais Viviane Araújo como rainha de bateria.
Nas redes sociais, Regina Celi se manifestou sobre o assunto e negou rejeitar a atriz: "Viviane tem uma história linda na nossa agremiação, e sempre caminhamos juntas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.