Ex-parceiro de Vivi Araújo supera trauma e revela convite para o Carnaval
O que aconteceu na "Super Dança dos Famosos" com Adeilton Ribeiro ficou no passado. O dançarino participou do programa como professor de Viviane Araújo, mas foi dispensado pela TV Globo no meio da competição e se queixou da atriz na ocasião. Ao UOL, Adeilton contou que não só superou o trauma, como conseguiu "fazer do limão uma limonada".
Ele recebeu convite para ser destaque da escola de samba Camisa Verde e Branco no Carnaval de São Paulo, em 2022.
Diante de tudo o que aconteceu, recebi uma ligação da direção da escola fazendo o convite, e aí marcamos uma reunião para falar sobre o que seria o samba enredo. Fizeram o convite para fazer um elemento surpresa na escola. Será muito bom o destaque.
O dançarino já participou de um ensaio para o desfile. Empolgado, Adeilton não imaginava que novas oportunidades profissionais surgissem tão rapidamente após os problemas que enfrentou na disputa de dança da Globo.
"Juro que não esperava acontecer tantas coisas que estão acontecendo! As pessoas começaram a olhar o meu trabalho, e viram o profissional que realmente sou. É o reconhecimento", diz.
Ao ser dispensado pela Globo, o dançarino teve medo de que as portas de trabalho se fechassem e mesmo de que sua imagem fosse prejudicada. Hoje, ele se mostra aliviado e feliz com os novos projetos profissionais.
Com certeza superei o trauma, graças a Deus! Estou ótimo, as coisas estão acontecendo em minha vida. Isso [que aconteceu com Viviane Araújo] ficou no passado. O Carnaval é um novo trabalho de grandiosidade que está acontecendo em minha carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.