Carnavalesco Paulo Barros tem alta hospitalar após passar por angioplastia
Paulo Barros recebeu alta hospitalar hoje após ser internado em Niterói, Rio de Janeiro, e passar por uma angioplastia, procedimento que combate a obstrução de artérias. A informação foi confirmada em nota divulgada pela escola de samba Paraíso do Tuiuti.
O Paraíso do Tuiuti informa que o carnavalesco Paulo Barros recebeu alta hospitalar, na tarde desta segunda-feira (13/09). Ele estava internado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), desde a noite da última sexta-feira (10/09), onde foi submetido a uma angioplastia. Com uma excelente recuperação, a equipe médica da unidade de saúde afirmou que o 'artista está novo em folha'.
O carnavalesco foi internado na última sexta-feira (10). Antes da realização de uma transferência, ele foi levado ao Hospital da Unimed de Itaipu, também em Niterói, após se sentir mal.
A nota oficial também agradece aos médicos que participaram do tratamento e exalta as mensagens de carinho recebidas por Paulo Barros nos últimos dias.
"Ele irá tirar alguns dias para descansar e, em breve, retornará para as atividades no barracão do Tuiuti, na Cidade do Samba", informa o texto.
Barros foi anunciado como carnavalesco da Paraíso do Tuiuti no ano passado. Ele comandou um desfile da escola em 2003, quando a Tuiuti estava no Grupo de Acesso. Naquele ano, a escola ficou em quinto lugar e não conseguiu uma vaga no Grupo Especial.
O carnavalesco já ganhou quatro títulos na elite do Carnaval carioca: três pela Unidos da Tijuca, em 2010, 2012 e 2014; e um pela Portela, em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.