Musa da Tucuruvi tem nudes vendidos por perfil falso: 'Cansei de denunciar'
Paula Lima, musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020, sofreu um golpe nas redes sociais. A modelo, que costuma vender nudes aos fãs, viu as imagens serem comercializadas por um perfil falso com seu nome no Instagram.
Já cansei de denunciar ao Instagram e nada deles tirarem a página do ar. O mais perigoso é que essa pessoa fica com os dados dos internautas. Peço uma providência ao Instagram urgente.
Paula Lima em divulgação da assessoria de imprensa
A modelo admitiu recentemente que usa a rede social para vender nudes. Após realizar a venda de fotos e vídeos, ela compartilha o conteúdo nos Stories do Instagram deixando visível somente para a lista de "melhores amigos" na plataforma.
Segundo a assessoria de imprensa de Paula Lima, o perfil falso que está comercializando os conteúdos conta com mais de 33 mil seguidores no Instagram.
Recentemente, a modelo disse ter sido criticada nas redes sociais após falar sobre a venda de nudes. Ela, no entanto, garante não estar preocupada com quem está fazendo julgamentos sobre seus atos.
O UOL entrou em contato com o Instagram, mas ainda não obteve um posicionamento sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.