Quadra da Império Serrano sofre penhora após decisão da Justiça
O 15° Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro determinou uma penhora de bens realizada hoje na quadra da escola de samba Império Serrano, em Madureira. A informação foi confirmada ao UOL pelo TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).
Após a decisão, o autor do processo terá agora que indicar ao juízo se quer levar os bens apreendidos a leilão ou permanecer com eles diretamente. A ação foi aberta na Comarca Regional de Madureira em abril de 2015.
Segundo a coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo, a decisão garante o pagamento de uma dívida de R$ 70,5 mil. A publicação também afirma que foram confiscados 93 itens na quadra da escola de samba.
A escola de samba Império Serrano faz parte do grupo A, uma divisão abaixo da principal no Rio de Janeiro. Com nove títulos (1948, 1949, 1950, 1951, 1955, 1956, 1960, 1972 e 1982), a escola é uma das mais tradicionais do carnaval carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.