Musa da Mangueira vai a ensaio e fala sobre Arrascaeta: 'Fiquei encantada'
Luísa Langer, musa da Mangueira, participou do ensaio da escola de samba no fim de semana e aproveitou para falar sobre o carnaval e sua relação com o jogador de futebol Arrascaeta.
"Ele é muito caseiro, simples, focado, carinhoso. É uma pessoa muito maravilhosa. Fiquei muito encantada. O jeito dele, faz qualquer uma se apaixonar" disse a modelo de 33 anos sobre o atleta.
Ela, que é musa de Carnaval do Rio há 7 anos, afirmou que encontrou sua casa na Estação Primeira de Mangueira: "Mangueira é acolhedora, respeitosa, traz com ela a superação de uma comunidade! Tem algo a mais para dizer", elogiou.
Luísa ainda fez uma análise das recentes decisões da prefeitura do Rio de Janeiro, que cancelou o Réveillon devido ao surgimento de uma nova variante do coronavírus, mas manteve — por enquanto — a realização do Carnaval.
"Ao limitar as festas de Réveillon estamos fazendo uma prevenção de um possível surto para nos prepararmos melhor com vacinas e cuidados para chegarmos ao Carnaval com números baixos e condições técnicas para realização do Carnaval! Isso é um projeto, uma programação, que cabe a nós a responsabilidade de mantermos os números baixos e a vacina é a maneira para que isso se solidifique", comentou ela, que estuda medicina.
Por fim, falou sobre a fantasia que vai usar no desfile. "Esse ano o Leandro Vieira foi generoso com sua genialidade. Minha fantasia é bem significativa, traz uma energia forte da Natureza e vem sim, mostrando tudo e mais um pouco!", garantiu.
Recentemente, Luísa abriu o jogo sobre o romance que teve com Arrascaeta: Segundo a modelo, ela conheceu o jogador em um shopping no Rio de Janeiro em junho. "Ele sentou com uns amigos numa mesa na frente da minha. Eu nem sabia quem ele era. Ele ficou me olhando e comentando com os amigos. Eu perguntei para o garçom quem ele era. O garçom disse: 'Você não sabe quem é ele?. Ele é mais famoso que o Neymar'", disse ela ao jornal.
Segundo a musa, um dos amigos de Arrascaeta pediu o telefone dela quando ela foi ao banheiro, e os dois começaram a se falar mais tarde. "Naquele dia mesmo a gente se encontrou e ficamos juntos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.