Distrito Federal não terá eventos públicos e privados no Carnaval 2022
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), suspendeu a realização de festas e eventos de Carnaval neste ano por causa do aumento de casos da covid-19 e do avanço da variante ômicron. A decisão foi publicada no Diário Oficial do DF de ontem.
Fica suspensa, no âmbito do Distrito Federal, a realização de festas e eventos de carnaval, públicos ou privados. diz um trecho do documento
Além do Distrito Federal, outras capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Teresina e mais também cancelaram as festividades.
Ontem, a Prefeitura de São Paulo anunciou o cancelamento dos blocos de rua no Carnaval da cidade. Por enquanto, os desfiles das escolas de samba estão mantidos.
Já Eduardo Paes (PSD-RJ), prefeito do Rio de Janeiro, também anunciou que o Carnaval de rua está cancelado em 2022. Ainda não há definição sobre como a crise sanitária deve afetar os desfiles das escolas de samba, até então confirmados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.