Bakaninha, intérprete da Beija-Flor de Nilópolis, morre em acidente no Rio
Bakaninha, um dos intérpretes da Beija-Flor de Nilópolis, morreu na madrugada desta quinta-feira em um acidente de carro. O músico tinha 30 anos.
Gilson Conceição Junior, nome de registo de Bakaninha, esteve no ensaio da escola pouco antes do acidente. Ele integrava o time de cantores de apoio que dava suporte a Neguinho na Sapucaí desde 2009. Bakaninha começou a desfilar aos 5 anos na bateria mirim da escola.
A trajetória começou inspirada no pai, Gilson Bacana, que também já atuou como uma das vozes da escola, e no avô, Vicente, um dos primeiros a comandar a ala de ritmistas nilopolitanos. A Beija-Flor lamentou a morte do intérprete.
De luto, a Beija-Flor presta sua última homenagem a Bakaninha reconhecendo mais uma vez, como fez Neguinho, as qualidades de Bakaninha e a legitimidade do amor e da entrega dele à escola em que se formou enquanto artista e cidadão de Nilópolis. A agremiação está solidária à família e aos amigos de Bakaninha e, assim que possível, divulgará informações sobre o funeral e demais desdobramentos dessa dura despedida. Vai com Deus, Bakaninha! A Beija-Flor ouvirá sua voz para sempre. Beija-Flor de Nilópolis
Neguinho da Beija-Flor também usou as redes sociais para lamentar a morte do músico.
"Infelizmente acordei hoje com esta triste notícia da morte brutal do Bakaninha, a quem considero meu sucessor, praticamente um filho!
Meu coração está em prantos! Descanse em paz e que você esteja nos braços do Senhor", escreveu Neguinho.
Bakaninha também era intérprete da Leão de Nova Iguaçu, da Série Prata. A escola também lamentou a morte do cantor.
Mais uma grande perda para a nossa escola. Ficaremos com lembranças de sua alegria, talento e a paixão pelo Carnaval. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. Leão de Nova Iguaçu
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.