'Tudo pode, menos o Carnaval', questiona o sambista Arlindinho
Convidado de Zeca Camargo no Splash Entrevista, o cantor Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, conversou com o apresentador sobre seus projetos para 2022. O músico, que lançou recentemente uma música chamada 'Carnaval', foi questionado sobre seus planos para o ano em diante dos adiamentos dos desfiles das escolas de samba e todo o calendário afetado pelos novos picos de casos de covid-19.
Arlindinho ponderou que a flexibilização já é vista em vários setores, mas questionou o tratamento diferente dado ao Carnaval.
A gente vive do Carnaval e para o Carnaval.É tudo muito triste e preocupante. A forma como foi cancelado, a distância pro evento. (...) Tudo pode, menos o Carnaval. Isso me cheira a preconceito com a festa. O estádio tá lotado. A vida tá seguindo normal e só o desfile das escolas de samba foi adiado.
O músico ainda cobrou mais transparência das ligas organizadores do Carnaval, das autoridades e um posicionamento mais esclarecedor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.