Rainha de bateria da União da Ilha diz que já ficou 36 horas sem comer
A nova rainha de bateria da União da Ilha, Juliana Souza, de 34 anos, revelou que segue a prática do jejum intermitente para manter o corpão, mas ressalta que é necessário um acompanhamento médico.
Em entrevista ao G1, Juliana contou: "Conheci a prática através da minha nutricionista. Sou assistida por ela há alguns anos e, conhecendo o meu histórico nutricional, ela entendeu que este seria um bom tratamento para o meu processo de emagrecimento".
A rainha de bateria já perdeu três quilos com o jejum intermitente, e revelou que o maior tempo que ficou sem comer foi por 36 horas. "O maior tempo que fiquei sem comer foram 36 horas, mas tem todo um cuidado e preparação para isto, nem é de um dia para outro, de forma irresponsável. Quando acaba o jejum, por exemplo, alguns alimentos não devem ser ingeridos. Sempre aconselho as pessoas terem um acompanhamento profissional", explicou.
Apesar de ter algumas restrições em sua alimentação, como cerveja, Juliana diz que não é uma pessoa radical: "Não bebo cerveja, mas não sou uma pessoa radical, que vive pensando em beleza. Meu objetivo maior é qualidade de vida, bem-estar. Às vezes me dou o luxo de comer um docinho e faço isto sem culpa".
Souza também falou sobre a rotina de ensaios: "Além de todo este preparo, têm os ensaios na quadra, e eu sambo do início ao fim, isto também me ajuda emagrecer. Mas serão ajustes rápidos de serem feitos. Eu estou amando receber tanto carinho como rainha. Ser uma rainha de bateria de comunidade é muita responsabilidade e eu tenho me dedicado ao máximo para retribuir a confiança depositada em mim e quero muito ver a Ilha campeã".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.