Viviane Araujo diz que sempre foi um sonho desfilar grávida no Carnaval
A atriz Viviane Araujo, de 47 anos, revelou a sensação de desfilar no Carnaval grávida. Ela está à espera do primeiro filho com Guilherme Militão.
"Eu tenho um corredor aqui na minha casa que tem um espelho bem grande. Sempre quando passo em frente, fico observando o crescimento da barriga. Sempre foi um sonho desfilar grávida e hoje eu estou vivendo esse sonho. Meu foco agora é cuidar da minha saúde e da saúde do meu bebê, preparar o meu corpo para ter uma gestação tranquila e saudável, para que o meu bebê venha tranquilo e saudável também", disse ela em entrevista para a revista "Quem".
Rainha de bateria da Salgueiro, ela disse estar focada em uma boa alimentação em prol do bebê.
"Não estou focada na estética do meu corpo. Não estou preocupada com isso. Procuro me alimentar bem, com todos os nutrientes que meu bebê precisa. Como é uma gestação um pouco mais delicada, que requer cuidados, não pude treinar ou fazer exercício durante quatro meses. Só por causa disso, o meu corpo já sofre mudanças. Sou uma pessoa muito ativa, treinei a minha vida toda. Mas eu não estou preocupada com isso. Estou curtindo cada mudança do meu corpo e tudo que tem acontecido. Estou bem tranquila em relação às mudanças estéticas que o meu corpo tem sofrido. O momento que eu estou vivendo é muito maior do que tudo isso. Depois, quando o bebê nascer, a gente faz os procedimentos estéticos que tem que fazer para o corpo voltar ao normal. O meu momento agora é o momento da minha gravidez. Eu quero estar plena e tranquila para poder ter uma gestação saudável".
Para se sentir ainda mais bela, Vivi revelou que conta com a maquiagem:
"Maquiagem na nossa vida é tudo, eu amo. Realmente tem dias que você não está legal, mas você precisa sair para fazer alguma coisa. Você passa um batom e um rímel e já se vê diferente, com outra energia para o dia. Você se sente mais bonita".
Neste ano, "Resistência" é o tema que o Salgueiro abordará no enredo, contando a história dos negros:
"O Salgueiro vai falar da resistência, dos negros, principalmente aqui no Rio de Janeiro. É um tema muito bonito, muito diversificado, muito atual. E a mensagem é essa, resistir sempre, lutar, acreditar no que você se propõe a fazer, acreditar no seu sonho, resistir a qualquer tipo de preconceito. Essa é a mensagem que a gente quer passar", finalizou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.