Sabrina Sato explica como mantém boa forma para o Carnaval: 'Tratamentos'
A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, participa de desfiles de carnaval há mais de 10 anos e neste ano terá o desafio de desfilar na mesma noite em São Paulo e no Rio de Janeiro, com uma diferença de apenas quatro horas. Requisitada, a musa precisa manter boa forma para tanto destaque e fôlego nas avenidas e explica o que faz para tamanha dedicação.
"Pensando em manter o corpo e a mente em dia, eu malho desde sempre. Mas, depois do nascimento da minha filha, passei a investir em tratamentos para reposição de colágeno no corpo todo. Quando conheci o [bioestimulador de colágeno] Sculptra, fiquei apaixonada! É um procedimento injetável, super-rápido e que faz com que o corpo produza o próprio colágeno. Ou seja, oferece um resultado natural. Eu noto a diferença em semanas", afirma a apresentadora.
Sabrina entrega que o procedimento estético não lhe causa dor e que, desde que começou a fazer seu uso, não dispensa mais o produto que pode ser usado no rosto e no corpo. Ela passou a usar o produto após indicação médica.
"Meu médico indicou Sculptra também para o rosto, afinal, mais colágeno melhora a qualidade da pele como um todo! Mas, além disso, fiz tratamento com Restylane [uma linha de preenchimentos e skinboosters a base de ácido hialurônico] para diminuir o aspecto de rugas e dar um pouco mais de volume para os meus lábios", confessa Sabrina.
O médico dermatologista Alberto Cordeiro explica porque tais preenchedores são indicados: "Com o avançar dos anos, nosso corpo diminui a capacidade natural de produzir colágeno e ácido hialurônico, substâncias fundamentais para manter a saúde da nossa pele".
"Além disso, sofremos com a perda de gordura e estrutura óssea, que vão dando aquela sensação de rosto caído e acentuando sulcos e rugas. Os preenchedores à base de ácido hialurônico são indicados para essa reposição de estrutura da face", complementa.
Os procedimentos não cirúrgicos para tratamento da pele que Sabrina Sato são pouco invasivos e só podem ser realizados por profissionais da saúde habilitados a prática de injetáveis, capazes de avaliar qual tratamento é mais indicado para cada tipo de pele, informa comunicado da Galderma, empresa de dermatologia.
A apresentadora declara que não fica mais sem os dois procedimentos estéticos: "Sculptra estimula a produção do nosso próprio colágeno, ou seja, faz com que meu corpo produza algo que já faz normalmente, mas que vamos perdendo com o tempo. Já com Restylane, conseguimos amenizar a aparência de rugas e linhas finas. Depois que descobri essa dupla, não fico mais sem!", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.