Topo

CarnaUOL

1º brasileiro capa da Playboy aposta em abstinência sexual para desfile

Israel Cassol desfilou pela Colorado do Brás, no Carnaval de SP - Mariana Pekin/UOL
Israel Cassol desfilou pela Colorado do Brás, no Carnaval de SP Imagem: Mariana Pekin/UOL

Weslley Neto

Do UOL, em São Paulo

22/04/2022 23h55

O modelo e apresentador Israel Cassol é um dos musos da escola de samba Colorado do Brás, segunda escola de samba a desfilar pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2022.

Ele é o primeiro brasileiro a ser destaque na capa da Playboy fora do país. Cassol posou para a edição sueca da revista.

"Fiz uma lipo LED durante a minha preparação. Estou treinando muito porque a fantasia é um pouco pesada. Treinei sambando com pesos em uma mochila para aguentar. Estou mais de 14 dias em abstinência sexual porque acredito que é importante colocar toda a minha energia na avenida".

Israel também destacou a importância de representar o movimento LGBTQIA+ e prometeu dedicação no desfile.

"Sexo é uma troca de energia. Como meu marido não está por perto, também decidi não me tocar, mesmo sabendo que todos se tocam. É importante manter a minha energia, que muda totalmente quando não faço sexo", explicou sobre a abstinência.

Israel também exaltou Carolina Maria de Jesus, escritora homenageada pelo enredo da Colorado do Brás. "É uma mulher negra, forte e guerreira. Muito importante contar essa história para o Brasil".

Carnaval 2022: O primeiro dia de desfiles do Grupo Especial em São Paulo

CarnaUOL