Brunna Gonçalves diz que relação com Lud melhorou após o 'BBB'
Integrante do "Camarote" do "BBB 22", a influenciadora Brunna Gonçalves contou que a sua relação com a esposa Ludmilla melhorou após o reality show global.
"Melhorou. Nosso relacionamento ficou 1000 vezes melhor porque a gente não tinha lidado com a saudade. Depois que a gente descobriu isso, ficou muito bom", contou Brunna ao UOL.
Com roupa justa e valorizando o corpo, Brunna também comentou "Eu gosto de apostar nos looks bafos e icônicos, que chamam bastante atenção, quanto mais pelado pra mim, melhor", brincou.
Ela contou ainda sobre sua participação no desfile da Beija-flor, a última escola a entrar na Sapucaí na noite de hoje.
"Não teve como eu vir como musa porque tem um bando de burocracia, tempo e como estava no BBB, eu tive que adiar o convite para o ano que vem e vou desfilar no carro alegórico, quarta alegoria. O carro fala sobre mim, sobre minha história, são pessoas da periferia que venceram na vida. Vou vir do lado da Natália, estou muito feliz pelo convite. Eu amo a Beija-flor, desfilaria em qualquer parte da escola porque amo desfilar, amo a Sapucaí e a Beija-flor é a escola do meu coração", contou.
Brunna agradeceu ainda o carinho que tem recebido do público após sua saída do "BBB".
"É um carinho, que vocês não fazem ideia, as meninas, as crianças me puxando. Esse acolhimento pós-BBB é muito importante, porque é uma coisa tão pesada e quando a gente sai, receber esse acolhimento do publico é muito importante".
A influenciadora declarou não ter problemas com nenhum ex-participante. "Falo com todo mundo, me dou bem com todo mundo, não tenho problema com ninguém"
Brunna ainda exaltou o fato de, agora, ser conhecida por mais pessoas.
"Eu acho isso muito legal, as pessoas não me veem agora só como a mulher da Ludmilla, agora me opnhecem como a Brunna, ex-BBB. Sabem mais da minha historia antes de relacionar isso com a Ludmilla. Fico muito feliz porquê estou fazendo meu nome, minha historia e fico muito feliz com isso", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.